quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desejos de grávida?

Daí que ainda não fiz a ultrassonografia na Bel pra ter certeza de sua gravidez e pra saber a quantidade de filhotes que ela carrega. (marido faz questão de fazer o exame pra saber a quantidade de filhotes) mas não tenho dúvidas que ela está carregando uma prole dentro dela...
Primeiro porque ela engordou bastante, a barriga está redondinha e durinha e a bicha deu pra comer feito louca. Água então? Tenho de colocar no pote umas 5 vezes por dia... ela tá bebendo MUUUUUITA água.
Mas acho mesmo é que ela está com desejos.

 * Dia desses meu sogro deu bobeira com o prato de comida e ela roubou um pedaço de frango do prato dele, pelo menos ainda foi boazinha e deixou o outro pedaço pra ele.

 * Essa semana ela roubou a sacolinha cheia de carré que minha sogra deixou em cima da mesa pra descongelar. Até brigou com meu cunhado quando ele tentou tirar o carré da boca dela... o pior é que ela abocanhou todos os carrés de uma vez... não sobrou nenhum!

 * Ontem ela pegou um rato! Nunca que ela fez isso, pegou o rato pelo rabo, mas pra sorte do roedor, ele conseguiu escapar!

 * E Hoje estava fazendo frango assado e ela ficou ao lado do forno chorando o tempo todo por causa do cheirinho maravilhoso que estava invadindo a cozinha...

Isso sem contar a ração, os pedaços de frango desfiado que minha sogra dá a ela e o leite que volta e meia eu misturo com um pouco de água e dou a ela... A Bicha está desesperada pra comer, e quase nos obriga a dar tudo que comemos a ela... e começou a roubar comida... me diz, é ou não é desejo de grávida?

Essa foto é só pra ilustrar, não tirei foto dela com a barriguinha maior não... aí foi logo no inicio da gravidez, comendo com uma vontade louca... mas deitada (preguiçosa) ela só come assim, deitada...
Não é linda minha flor?


Ah gente, obrigado pelas palavras de carinho no ultimo post, fiquei mesmo bem tristinha, mas vou seguir a dieta da nutricionista, me exercitar e fazer de tudo pra cuidar direitinho da minha saúde... Obrigado, amo voces!

Ah, Já está participando da Troquinha de Natal? Não?
Então click na imagem e saiba como!



7 comentários:

Unknown disse...

Hehehehe
Vc está parecendo uma avó coruja, isso sim! A Mirabel já entendeu isso! Não liga não, daqui a pouco ela vai amenizar esses sintomas, ela também deve estar se achando estranha com todo o volume na barriguinha... ela come muito pq acha que ainda não encheu tudo. Boa sorte com os desejos da Bel. Beijos pra ti.

Anônimo disse...

Oi flor!
Tô rindo até agora da folga da mel comendo deitada, ela é uma fofa!
Vou palpitar que ela está esperando 5 filhotinhos.

Abraço, ótimo fim de semana!
Erika

Anônimo disse...

Ops, Mirabel!

Tais Martins disse...

Você sabe que tb te amo né amiga?!
Mas que Gracinha que está a Mirabel Van,coisa mais linda,Satisfaz todos os desejos da coitadinha em,afinal não é sempre que se fica gravida!!srsrsr
Bjkas.
decorehouse

Keilla Colombo disse...

Oi flor...acho que ela está com desejo mesmo, e esse negócio de comer deitada deve ser da raça, pq o cachorro da minha patroa, que é da mesma raça da mirabel, só que é "dourado", só come deitado, rsrsrs

Tomara que venha um monte de filhotinhos!!!

Bjosss

Unknown disse...

Olá, passei para conhecer o blog e me instalei rsrs, real mente sua florzinha é uma fofura, muito linda. Convidamos vc a conhecer nosso cantinho, bjo e um ótimo final de semana.

Juliana
Julierosa Artesanatos

Adriana disse...

A BEL É LINNDA!!! DESEJO TUUDO DE BOM PARA ELA E SEUS FILHOTES!!!

BEIJOSSSSSSSSSS

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!