quinta-feira, 28 de abril de 2011

Começando do Zero!

Oi gente amiga! Gente conhecida e gente que irei conhecer!
Voltei!
Rsrsrsrsrsrsrrsrs

Não consegui ficar muito tempo longe de voces...
Quando fechei meu bloguezinho antigo, meu coração doeu, mas eu precisei faze-lo. Estava ainda vivendo um período de frustrações e cansaço enorme... Não sentia mais vontade de escrever e por mais que tenha me doído, foi necessário. Eu precisei faze-lo.
Mas o Deus que eu sirvo é bondoso, maravilhoso, amável, adorável e tudo de bom que eu possa dizer aqui!
Ele conhece nosso coração, nossa alma e sabe até quanto aguentamos uma prova.
Deus viu meu coração, e decidiu que chegou a hora de me abençoar! Decidiu que chegou a hora de me renovar! Decidiu que chegou a hora de derramar suas bençãos sobre nossas vidas! Deus é fiel é tudo o que posso dizer.
Aquele blog se foi, e hoje tudo se fez novo! Novos sonhos, novas realizações... Novos planos e novas conquistas!
Novas inspirações.
Então resolvi escrever esse blog.
Um blog sobre casa e decoração ( Minha nova paixão) rsrsrsrrsrs
Não sei porque mas ultimamente esse assunto tem me envolvido grandemente. Eu nunca liguei muito pra isso, mas ultimamente é só nisso que tenho pensado. Sou nova nesse assunto, mas meu projeto é falar aqui nesse blog sobre decoração. Não só aquela linda de morrer, mas que no entanto é inviável para nós reles mortais assalariados, mas aquela decoração que nós podemos fazer... aquelas idéias simples e eficazes para deixar nosso ambiente mais charmosinho! Irei procurar idéias que podemos fazer nós mesmas sem muito custo! De repente na reforma de um móvelzinho mais antiguinho... Enfim.. Essa é a proposta desse novo blog... Não prometo nada, não garanto nada... Pode ser que daqui um tempo eu esteja expert nisso e pode ser que eu desista por completo dessa idéia... mas estou aqui... de volta a blogosfera... num récord de retorno ao mundo virtual... Faz quanto tempo que eu apaguei o blog? Duas semanas? Talvez... O que acontece é que Deus é maravilhoso e tem me renovado e voces são amigas maravilhosas que me fazem querer voltar o mais rápido possível pra esse mundo... Enfim... É isso... Estou de volta! E estou feliz!

2 comentários:

Amanda disse...

Ebaaaaaa!!!!!!!
uhú! Voltou pra blogosfera! Só não imaginava que voltaria tão rápido! :)
Amei o tema do seu novo blog! Adoro decoração de casa e vc vai ver como é gostoso falar sobre isso, ver fotos, dar dicas... a mulherada vai amar. O template do blog tá lindíssimo! Muito bom gosto!
É amiga, o nosso Deus é maravilhoso!
bjs

Tatiane Garcia disse...

Bom retorno Van!! Concordo com a Mandy em tudo!!! o comentário dela é meu tb...se aceita um palpite...escreva sobre tudo o que lhe der na telha!!! vc é uma mulher multi tarefas!! Não se reprima!!! rsrsrs
bjobjo, felizzzzzzzzzzz q esteja de volta!!!!!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!