segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quadrinho de Galhos

Oi Gente!
Ontem foi um dia corrido. Acordei cedo e fui pra casa de minha mamy para ajudá-la com o almoço especial do dia das mães!
Familia reúnida, risadas, beijos e abraços... Domingo maravilhoso foi ontem!
Não deu pra vir aqui ontem desejar um feliz dia das mães, mas não poderia deixar de desejar a todas voces mãezinhas e futuras mamães ( Tati e Amanda) um dia das mães especial... estou aqui atrasada, mas atrasada só na data porque dia das mães é todos os dias né? Então um feliz dia das mães ontem, hoje e sempre! Que Deus lhes conceda força e sabedoria para educar seus pequenos no caminho certo.

Agora eu estou aqui, também, para dar uma boa idéia...
Descobri tem pouco tempo uma paixão louca por decoração. E unido-se a uma paixão antiga, embora imcubada por artesanato tenho procurado boas idéias para decorar minha casinha.
Não sei se voces repararam, mas tenho ali do lado
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Uma listinha de projetinhos das coisinhas que pretendo fazer. Coisas que vi pela net, em outros blogs e que brevemente colocarei em prática. Meu último post foi sobre a cortina de miçangas, assim que eu fizer a minha (pois eu farei) postarei aqui pra voces verem, mas como sou uma pessoa muito ansiosa, vou postando outras das idéias que pesquei por aí e pretendo fazer como é o caso desse lindo quadrinho de galhos secos ...

                                                                     Imagem retirada do google

Confesso que quando o vi foi amor à primeira vista. E o passo a passo é bem simples!

Material:

*Moldura de madeira (dessas encontradas em casas de 1,99)
*Galhos secos (que voce encontra em qualquer cantinho do seu quintal ou em alguma arvorezinha dando bobeira na rua)
*Cola quente
*Barbante ou arame
*Cartolina preta.

O passo a passo é o seguinte. voce tira o fundo e o vidro (caso tenha) da moldura e cole o galhinho seco por tras com cola quente. Estique o fio de um lado ao outro da moldura e cole.
Depois é só desenhar pequenas silhuetas de pássaros na cartolina preta e colar obre o fio e sobre os galhos.
PRONTO!
Depois é só pendurá-lo na parede!
Uma peça bonita, charmosa, que vai dar um ar bem legal na sua casa, uma peça em 3D (Já que os galhos saem pra fora da moldura, rsrsrrsrs) e com aquela pitada boa de orgulho por ter sido feito por voce!
Como diria?

Moldura de madeira: R$1,99
Cola quente R$ 0,60
Ter um quadro feito por voce: NÃO TEM PREÇO!

Não sei oq ue voces acharam, mas eu adorei e com certeza farei um pra mim!
Beijão!

6 comentários:

Tatiane Garcia disse...

obrigada amiga!!!
suas artes vão ficar lindas!! não esquece de postar fotinha qdo ficar pronta hein???

Amanda disse...

Oi!!! Que legal esse quadro!! E gostei muito da cortina de miçangas no outro post, acho que vou fazer algo parecido tbm aqui em casa.
E obrigada pelo Feliz Dia das Mães!! Já ouvi falar sobre esse livro A vida do bebê, será a minha próxima aquisição em livros de neném.
Bjs

Fatinha disse...

Adorei o quadrinho!
Ficaria lindo na minha varanda!!!
Tenho algumas molduras la em casa!!!
Vou aproveitar pra fazer!
bjao

Misturação - Ana Karla disse...

Vanessa, coisa mais linda!
Parabéns.
Vou fazer também. kkkk
xeros

prisvrocha@gmail.com disse...

Vim aqui através do mosaico da Rejane e amei sua idéia e seu blog, já estou te seguindo.

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

nacasadarotem disse...

Olha eu aqui traveis rsrs
apaixonei por esse quadro lindo de fofo kkk como eu sempre digo eu quero um deste lá em casa o que significa que vou ter que providenciar
Bjs da Ro.

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!