sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!



Olá pessoas...
Natal passou e eu nem passei por aqui né? O meu natal foi ótimo graças a Deus, espero que o de voces também tenha sido!

Bem, é final de ano novamente... Mais um ano se despede, um novo ano está prestes a nascer...
2011 foi um ano de muitas lutas, mas principalmente de muitas vitórias...
Nunca quero deixar que as coisas ruins se tornem mais importantes do que as coisas felizes...

Não sei se consigo montar aqui uma retrospectiva... Minha memória está meio enevoada e não consigo me lembrar bem do inicio do ano...
Só sei que estava passando por uma grande luta, e que a vitória veio em maio! \o/
Da vitória lembro bem, lembro de ter visto Deus agir, lembro de me sentir amada pelo meu Pai celeste que se importa comigo em cada pequeno detalhe... E até hoje agradeço a Deus pelas bençãos!

Pedi demissão em junho...
Fiz 23 anos em agosto...
Viajei em outubro...
Tomei uma grande decisão em novembro...
E vivi dezembro de uma forma meio aloprada... meio incostante, meio neurótica, meio feliz, meio triste... meio hormonal acho... rsrsrrsrs

Mas estou bem! Tenho muitos sonhos e projetos para o ano que vem, quero emagrecer... quero dar novos rumos a minha vida... em toooodaa ela, na parte profissional, espiritual, sentimental... Física...
Peço a Deus que tome meus sonhos e projetos em suas mãos e cuide de mim e da minha familia por mais esse ano!
Então que venha 2012 e que a graça do nosso Deus seja sobre todos nós...

Amigas, desculpe a retrospectiva esquisita e sem muitas explicações, mas são coisas que devem ficar assim... sem muitas explicações, apenas saibam, que se formos fazer a contabilidade do ano, foram mais coisas boas que ruins e que estou feliz!

Feliz ano ovo para todos nós!

3 comentários:

Tais Martins disse...

Feliz 2012 VAN
olha minha trquinha nao chegou :(
Vc tem o código de rastreio dela ai?para a gente ver onde esta?
deve ter se extraviado ou vc colocou o endereço errado por engano;...
Bjoos.
decorehouse

Juliana Dias disse...

Feliz Ano Novo Vanessa!!!!! Que este novo ano seja ótimo para todos nós. Um grande abraço...

Tatiane Garcia disse...

Van, eu fico feliz pq na verdade estivemos juntas na maioria desses aconteccimentos!!!!!!!!suas bençãos foram comemoradas por mim tb....assim como voce comemorou as minhas!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!