segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voltei para dar notícias...

Oi gente!
Quanto tempo eu não apareço por aqui né?
Olha a minha vida está um reboliço! rsrrsrsrsrsr
Tudo acontecendo tão depressa... rsrsrrsr
Eu tava trabalhando num lugar, saí e estou trabalhando em outro, dessa vez eu deixei o designer gráfico de lado e voltei as minhas raízes... sou professora e voltei a trabalhar numa escola, mas estou na secretaria e não dando aulas, o que é uma pena, pois estou sentindo saudades de lecionar... rsrrsrs
A gente muda né? Eu achei que nunca sentiria saudades de dar aulas, mas acabei por sentir e no momento estou ansiando uma turma pra lecionar!
No meio disso tudo eu decidi voltar pra faculdade...
Mas devo fazer Tecnólogo de nível superior apenas, são só dois anos e meio e pasmem, numa área que eu NUNCA havia pensado na vida, mas de uma hora para a outra passou a me interessar!
Bem, ainda não vou dizer o que porque ainda não prestei o vestibular, aí vai que eu não passo e fico aqui com a cara grande? rsrrsrsrsrs
Bem, O que importa é que o ano novo veio cheio de coisas novas... Novos sonhos, novas realizações e novas conquistas...
Espero aparecer mais vezes aqui e peço que me perdoem o sumiço, mas às vezes é necessário né?
Bem, agora deixa eu ir dar uma visistinha nos bloguinhos de voces!
Beijos amores! Não me abandonem!

6 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Boa sorte nessa nova fase e que alcance seus objetivos e passe na facul desejada.
bjs

Ana Carolina disse...

Oi flor!
Nós sempre damos uma pausa ne?! Normal!
Senti saudades, e espero novas postagens hein?!
Vai dar tudo certo pra vc! Se Deus quiser!
Bjs ;**

Cris disse...

Olá! Que bom saber que está td bem!
E Caramelo está mto sapeca?? rsrs
Mta sorte nessa nova etapa flor!
Excelente semana!

Bjo Bjo
Pequeno Doce Lar

Michelle Bonfhim disse...

BOM DIAA!!

QTA NOVIDADE BOAA,BOA SORTE E DEUS ABENÇÕE A FAMÍLIA.

Bjusssssss e volte a postar saudade :)

Tatiane Garcia disse...

Tudo de bom nessa nova fase lindona!!!!!!!!!!!! saudadona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Não some não, minha irmã. E volta logo pra dizer o resultado do vestibular, visse? (Visse?)
Eu quero saber que curso é esse!
Beijos! Como vai a Maribel e cia?

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!