quinta-feira, 21 de junho de 2012

Primeira vez no avião + Encontro especial!

Essa é uma postagem especial.
Por vários motivos, mas resolvi citar apenas dois.

Quem aqui já andou de avião, levanta a mão! \o/
Qual foi a sua sensação? O seu sentimento?
Bem, eu lhes conto o meu:
DESESPERO! PAVOR! HISTERIA!
Eu nunca imaginei que reagiria dessa forma, que eu estava sentindo um friozinho no estômago eu estava, mas até aí... tudo bem... Agora, dar ataque de histeria?
Bem, calma, eu não gritei igual louca não, apenas dei uma crise de riso que nada me fazia parar...
Imagine a louca: O avião decolando e a pessoa se acabando de tanto gargalhar. Mas não tinha graça, era nervoso! Eu estava apavorada! Só conseguia pensar: Deus, o que eu estou fazendo aqui?
Foi bem isso mesmo, aquele desespero louco, aquele medo de enfrentar turbulências, de enfrentar a morte! AIIIIIII que pavor! Tá, eu sou neurótica, eu sei, mas não pude evitar!
Mas pelo menos isso foi só na ida, na volta eu estava beeeem mais tranquila, e o bom é que São Paulo é bem pertinho né? Então o voo foi bem rapidinho!
Pelo menos tirei umas fotinhas... querem ver?

Avião ainda em subida... Saindo do Rio!

Lindo né? Rio, cidade Maravilhosa!

Dentro do avião com minha irmã tentando distrair o medo!

Chegando em Sampa!

Olha que lindas as nuvens!

Foi num desses...

Super aliviada por chegar em terra novamente!

Bem, pra quem não sabe, fui a São Paulo num evento chamado: Confraria Fantástica, fui lá divulgar o livro e marcar presença! O evento foi bom, mas não achei o local muito apropriado, de qualquer forma, isso é assunto para outro post.  O que quero dizer agora, e sei que esse post está ficando imenso, mas não me importo, é sobre um momento mais que especial na minha vida!

Sabe, a internet serve para muitas coisas, e uma delas, para fazer amigos. Eu posso dizer que tenho bons amigos que foram feitos e cultivados através dessa telinha do computador. Uma dessas pessoas, é minha amiga Tati Garcia do blog "Sopa de Letrinhas", nos conhecemos via blog, passamos a trocar emails, nos adicionamos no facebook, trocamos telefonemas, videos no youtube! hahahahahh
E no ultimo final de semana, nos conhecemos pessoalmente! Ela sabe o quanto foi importante para mim poder abraçá-la pessoalmente, eu que sou uma ursa que adora abraços!
Foi maravilhoso tudo que vivemos juntas aí, embora tenha sido uma viagem tão rapidinha né amiga?
Mas adorei ir contigo ao shopping, comer pizza sem queijo ( hahahahha, isso é um caso a parte! Pensei que em todos os lugares fossem como no Rio, onde todos os sabores de pizza levam mussarela!) conhecer seu filhote lindo, a criança que ajudei em orações para que voce estivesse realizando esse sonho! **.**
A criança que acompanhei nascer de longe... Criança linda é o Pedro Lucas!
Com todo o respeito, adorei conhecer o Ricardo, seu marido super bacana e atencioso, porque afinal, graças a ele ter pesquisado a melhor rota, não perdemos o dia na estrada!
Adorei tudo amiga! Adorei seu carinho em nos acolher, adorei, adorei, adorei conversar com voce até tarde! Obrigado por tudo e desculpe qualquer incômodo que possamos ter lhe causado.
Agora fico te esperando aqui em minha terra, na Cidade Maravilhosa!
Te ofereço meu humilde lar como pouso e nosso humilde serviço de guia turístico quando vier! hahahhahahaha
Espero te rever em breve! Te amo! <3

Agora chega de falação e vejamos as fotos:

Minha amiga mais linda que fez surpresa e cortou o cabelinho curtiiiinho! Ficou linda amiga!

Familia linda! Que Deus abençoe vocês...

Eu, PL, Tati e Sonia!

Pedrinho distraído com o bombonzinho! Coisinha mais doce essa criança!

Não foram muitas fotos, pois a emoção me deixou meio paralisada! hahahhaha
Mas a memória está aqui guardada para tooodo o sempre!

Beijinhus!

4 comentários:

Ana de Geo disse...

Que massa, amiga!
Que Deus te abençoe, e que vc venha para eventos assim em PE. Minha Kinder Ovo está disponível!
hehehe
Beijos!

Tatiane Garcia disse...

Q lindo amiga!!!!!!!!! Que mais eu posso dizer? vc é uma fofa, sua irmã idem, a companhia é muito agradável. É como sempre falo : Quando sentimos afinidade, pronto!!! Tá feito um laço de amizade!!! Eu senti coisa boa de você desde aquele primeiro comentário que fiz em teu blog e vc tão carinhosamente respondeu! A distância não é mesmo nada quando temos amor no coração!!! amei tudo!!!!! Pena mesmo ter sido tão rápido. E a "poia" aqui também devia ter tirado mais fotos!!!! Pode deixar que vamos aí sim! E pode voltar quando quiser, minhas portas estão abertas! (Ainda nem devolvi os colchões pro sogro! Quer voltar nesse findi? rs!!!)bjobjo linda!!! Que Deus abençõe sua vida e seu livro, esse e os próximos sejam sucesso!!!! amei minha dedicatória!!!!!!!!!

Adriana disse...

QUE MEDA, NÉ??? SÓ ANDEI DE AVIÃO UMA VEZ NA VIDA!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSS

Cris disse...

Ri muito com sua estória! A primeira vez que andei de avião foi na minha lua de mel e na volta para SP estava chovendo muito (era verão) e dava para ver os raios pela janela. Fora o ar condicionado que pingava em mim!!! rsrsr Foi apavorante. E só entro em avião agora se tomar calmante.

Bjs,

Cris

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!