segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mudanças...

Dizem que o mundo ia acabar em 2012.
Eu não acredito nisso, mas de qualquer forma, isso não importa porque não vim aqui falar de crenças, vim falar de mudanças.
O ano de 2012 pode não ser marcado pelo fim do mundo, mas com certeza foi marcado pelo fim de uma antiga Vanessa.
A Vanessa anônima que apenas sonhava em ser escritora, a Vanessa de cabelos longos e cacheados, a Vanessa que preferia o Bob's ao Mc'Donalds...
Não sei em que momento essas mudanças ocorreram, foram de forma sutil, natural e quase espontânea, não forcei nada... A  verdade é que nem percebi.
Mas eu mudei. Publiquei meu livro e me tornei escritora, tudo bem que ainda não sou "A FAMOSA", e que O Imortal está longe de ser a coroa das minhas criações, mas esse meu filho foi o que me possibilitou entrar pelas portas da sociedade literária que hoje me rodeia. Ainda tenho outros livros, alguns escritos, outros ainda em minha mente, mas agora para mim, publicar não é mais um sonho distante, é algo acessível, um sonho realizável, e eu me sinto feliz.
Talvez por dentro eu ainda seja a mesma Vanessa que gosta de decoração, a mesma que gosta de ler, de escrever, a mesma que adora estar com os amigos, mas não sou mais a mesma em tantas outras coisas!
O cabelo, agora está liso e curto, as preferencias "fastfoodianas" mudaram de Bob's para Mc'Donalds, o refrigerante foi a mudança mais radical de todas! Eu nunca suportei Coca - Cola, hoje, é o refrigerante que mais bebo e ai de mim passar mais do que dois dias sem dar pelo menos um gole naquele néctar negro... U.U
Fiquei viciada legal!
São mudanças bobas, mas que mexeram comigo sabe? Podem me chamar A LOUCA, mas eu me sinto outra. Não outra ruim, outra melhor.
Daqui algumas semanas eu completo mais um ano de vida, e eu me sinto tão diferente do ano passado. Sinto-me mais madura, mais realizada, mais mulher.
Tenho muitos planos, alguns são os mesmos de sempre, outros que surgiram de repente! Mudei em muitas coisas, mas em outras sou tão a mesma...
Estou feliz, tenho amigos, pessoas que amo e que me amam, que me aceitam como sou, e que não fugiram de mim apesar das mudanças... Né marido? Ele sempre preferiu meus cabelos cacheados... e acho que no final das contas, é isso que importa! Então viva 2012 para mim! Um ano de muitas mudanças!





4 comentários:

Adriana disse...

Viva 2012 para todos nós!!!

bjs

Ana de Geo disse...

Isso, menina! Mudanças assim são muito bem vindas. Parabéns por estar vivendo esse grande momento, Vanessa! VocÊ merece!

Su Falcão disse...

Nossa, amiga!
Fico muiiito feliz por vc,viu?!
adorei ler cada linha escrita aqui, sempre é bom mudar mas pra melhor né? e é isso que vc fez!

Ahh mostre pra gente seu novo visual,vai!!rs
fiquei curiosaa!rs

Beijinhos flor, tenha uma otima semana!!!

Nita disse...

É sempre bom mudar...

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!