domingo, 22 de maio de 2011

Decoração Linda...

Oi gente! Como voces tem passado? Eu ando muito bem! ^^ Com algumas novidades,  mas que ainda vou esperar um pouquinho pra contar! Não, não fiquem bravas comigo, prometo que no devido tempo eu venho aqui e conto tudinho pra voces... timtim por timtim tá? Mas por enquanto saibam que estou bem, com muitas idéias na cabeça e planos pro futuro! Mas vamos mudar de assunto....
Passeando pela net topei com essa imagem:



Imagem retirada do Google

E amei! Uma idéia muito bacana e simples de se fazer... Sem contar que com essa idéia estamos ajudando o planeta e evitando de jogar vidros fora. Você sabe quanto tempo o vidro demora pra se decompor? 4.000 anos! É coisa pra caramba! Se cada um juntar seus vidrinhos e inventar algo bonito e diferente com eles podemos fazer a diferença!
Acho que vou começar a juntar meus vidrinhos de todos os tipos e quando tiver uma quantidade suficiente fazer uma bonita decoração dessa pra colocar na minha área. Sim... vou colocar na área... pra deixá-la mais alegre e colorida... Então é isso, fica a dica. Simples, simples.... junte seus vidrinhos, amarre com barbante ou sisal bem fininho numa ripinha de madeira, ou galho, ou o que voce tiver aí e você terá lindos jarrinhos pra colocar florzinhas e deixar sua casa mais feliz... Não necessariamente precisa ser flor natural, mas se for artificial, procure as mais parecidas possivel com a  natural pra não ficar brega hein? Não fica super delicado e lindo? Eu gostei! E voces meninas? Gostaram?

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, Vanessa!
Que coisa linda!
Beijos!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!