segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dúvidas.... Opiniões são bem vindas!

Oi gente!
Estou eu aqui numa dúvida cruel!
Eu já mostrei pra voces aqui neste POST , o espaço vazio que tenho na minha casa. E já falei o que pretendo fazer com ele. Ainda estamos estudando as possibilidades e tudo o mais, mas uma coisa é certa, vou colocar um adesivo na minha parede e detalhe, um adesivo que EU MESMA FIZ!  Afinal, trabalho com isso, então porque comprar um adesivo pronto? O difícil é aplicar... Tenho um adesivo desses na minha geladeira e sofri pra aplicá-lo.... não quero nem imaginar o trabalho que vou ter pra aplicar um adesivo de 118x160cm, mas deixando as questões técnicas de lado, vamos ao assunto deste post.
Enfim decidimos que a parede será mesmo verde. Num tom de verde bem parecido com esse, é cheguei eu sei, mas eu tenho uma queda por cores fortes. ( Já mencionei que tenho uma parede vermelha na minha sala?) Enfim, há de se saber que a cor na parede não fica assim ne? mas vamos testando... vamos testando...
Enfim, minha dúvida está na cor do adesivo. A imagem inicial que fiz (minha montagem mal feita) eu coloquei o adesivo e preto, mas acho que preto é uma cor muito forte, muito escura, e acho que não combina tanto assim com verde.
Aí pensei em marrom, mas pela montagem (mal feita) também não gostei muito. Então pensei num tom sobre tom. Colocar um adesivo num verde bem forte. E confesso que foi a idéia que mais gostei, mas ainda sim gostaria da idéia de voces... Se o adesivo for verde não vou colocar a silhueta da Mirabel ( minha amiga canina) porque acho que não vai combinar ter um cachorro verde no hall, então desconsiderem essa imagem dela aí... Agradeço desde já as opiniões de voces que deixo claro, são muito importantes!

Eis as opções:
                                          Versão marrom:
                                        
                                          Versão preta:

                                          Versão verde:




E aí? O que voce acharam? Por favor! Me deem a vossa opinião! Estou super indecisa, e preciso decidir pra poder comprar o vinil da cor que for escolher! Porque aqui na minha empresa só tenho o vinil preto e um verde folha que não é o que eu quero!

Ahhhhh estão vendo os quadrinhos com fotos ali na parede? Fazem parte do conjunto de qudrinhos de PVC adesivado que serão presos com aquelas fitas de fixar na parede que eu falei nesse post AQUI.

Beijos!

6 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei do verde também.
E talvez eu fizesse até a Mirabel.
Não acho que fique feio, pois é tom sobre tom, dá pra entender que não tem cachorro verde, e é somente a silhueta, não fica feio não.
Beijos

Amanda disse...

Oi! Eu fiquei entre a vesão marrom e a preta... as duas estão legais, acho que combinam mais com os tons que já têm na sua sala. Bjs

Ana Carolina disse...

Eu prefiro o preto! Preto combina com tudo né?!
Bjss

Karol Ferro disse...

Oi linda! Obrigada pela visitinha lá no Coisa de Casada! Seja muito bem vinda! Estou te seguindo aqui também pois já vi que idéias boas não faltam nesse seu cantinho fofo fofo fofo! Um beijo, fica com Deus! Ah! Gostei mais do adesivo preto! ; D

♥ Aline 뿌까 ♥ disse...

Olá Vanessa, eu gostei da verde, mas prefiro a versão preta.
Gostei do seu blog, já to te seguindo!
Bjos
http://tillmannsbook.blogspot.com/

Vanessa Orgélio disse...

Ai meninas, obrigado pelas opiniões e idéias... quando eu fizer posto aqui pra voces verem!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!