quarta-feira, 25 de maio de 2011

Planejando o Niver...

Oi gente!
Meu aniversário está chegando...
Tudo bem, é exagero, chegando nada, meu aniversário é só no final de agosto, faço aniversário de casamento antes disso e meu marido faz aniversário antes disso ainda!
Mas eu quero fazer uma festinha no meu aniversário... então tenho que começar a planejar desde agora né?
Fiquei tão empolgada com isso que quis vir aqui contar pra voces...
Tô pensando em fazer uma festinha de máscaras... Nada tão chique como algumas fotos que voces verão aí embaixo... Mas com a mesma idéia...
Estarei fazendo 23 anos e decidi que vou fazer uma festinha temática. A festa será realizada no terraço da casa do tio do meu marido ao lado da minha casa mesmo, coisinha simples, mas quero me inspirar nessas fotos e arrasar na decoração!
Eu já tinha pensado antes de ver essas fotos que a minha festa será em preto, branco e vermelho, e acho que é uma boa combinação né? Eu mesmo farei meus convites e tava pensando em fazer umas especificações.
Mulheres de vestido (VESTIDO)  não necessariamente longo, mas um vestido social e homens pelo menos de Esporte Fino, pelo menos, o ideal seria social, mas acho que esses homens são uns chatos, não gostam de roupa social... Máscara é obrigatória e a decoração vai ficar por minha conta mesmo!
Ai to cheia de idéias... por enquanto vou postar aqui as fotos que me inspiraram e aos poucos vou postando aqui os andamentos para minha festa.

Olha como fica bonita a decoração preto, branca e vermelho?

Acho as velas uma boa pedida para a decoração... Velas e penas... Fica uma coisa assim bem... Veneziana né? Super legal!

Uma idéia simples e legal pra centro de mesa, mascaras, penas e vela...

Penas, máscaras e velas... Numa opção mais elegante... Minha festa será simplezinha, mas adorei as idéias... o terraço que voufazer a festa também tem colunas, olha que idéia bacana colocar bandeiras com máscaras nas colunas...

Olha o detalhe da bandeira das colunas...

Essa foto é de um aniversário infantil, por isso tantas cores, mas o que me chamou mesmo a atenção aí foram os dispensers pra suco. AMEI!

Nessa foto aqui o que gostei foi que está tudo devidamente etiquetado... Adorei a idéia de etiquetas nas mesas... e tome de velase penas...

Olha que delicadeza essas borboletas! Também é uma boa opção pra mim! pra quem não sabe, Vanessa é um nome ingles de uma especie de borboleta. Então tem tudo a ver comigo! E eu também adorei essa cor... um azul meio verde... mas continuo com minha festa preta, branca e vermelha!


E voces? O que acharam? idéias lindas né? É de deixar qualquer um louco pra uma festa dessas! **.**

Beijos galerinha!

OBS: Eu tirei essas fotos de vários blogs e sites, mas estava tão obcecada que nem fui anotando os sites para dar os créditos... algumas aí tem a logo, outras não. Se algum de voces donos dessas imagens encontra-las nesse blog, não fique triste comigo, é só colocar no comentário o site que dou o crédito tá? É porque esqueci mesmo... peguei tantas fotos de tantos lugares que nem sei...
Obrigado pela compreensão

2 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei.
O bom é planejar assim com antecedência porque dá tempo de ir vendo tudo com calma e segurança.
Beijos!

Ana Carolina disse...

Que legal!
Queria ir!
bjs

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!