domingo, 1 de maio de 2011

Primeiro Projeto

Oi gente!
Mal comecei esse blog e já tenho em mente meu primeiro projeto de reiventar um móvelzinho! **.**
Deixa eu contar a história primeiro!
Meu marido tem um tio que trabalha com madeira, e trabalha muito bem por sinal! Sabe aqueles cenários das novelas da globo e da casa do Big Brother Brasil? Então, é ele e a empresa dele que fazem.
Enfim, ele é meu vizinho né e fui ontem perguntar a ele se ele não poderia fazer pra mim uma estantezinha, pequena e simples pra eu colocar no meu espacinho vazio que estou tentando decorar!
Bem, ele me disse que faria pra mim e agora é só esperar um pouquinho!
Mas foi então na hora que eu estava saindo da casa dele quando o vi. Um movelzinho de madeira baixinho, parecido com uma mesinha de canto, parei, olhei e falei: - Puxa, que bonitinho!
Ele: Ele tem uma tampa.
Levanti a tampa do movelzinho e vi que servia pra guardar algo.
Ele: Eu tava usando como cesto de roupa, mas não quero mais. Se quiser pode levar. ( Acho que ele percebeu meu interesse, rsrsrsrsr )
Eu: Sério? ( Olhinhos brilhantes )
Ele: Sim, pode levar.
Eu mais que depressa carreguei o movelzinho pra mim cheia de inúmeras idéias, embora ainda não tenha decidido nenhum. Ainda não sei pra que vou usar ele, só sei que vou reformá-lo. Forrá-lo com tecido por dentro, pinta-lo de outra cor... de repente forre a tampa dele com tecido.... não sei ainda, porque ainda não sei que utilidade darei a ele, só sei que estou super empolgada! Tirei uma fotinha dele pra voecs verem e me darem idéias.



Pretendo repaginá-lo pra ficar bem bonito e colorido! Alegre! Mas o problema maior é que ainda não sei onde vou colocá-lo nem com que finalidade e isso tudo influencia na decisão de como repaginá-lo. Voces tem alguma idéia?
Penso em fazer algo assim nele, com aplicação de tecido... sei lá... Olha que mesinha bacana essa, era um antigo criado mudo e virou uma mesinha super legal!
 É mais ou menos essa idéia de transformação que quero fazer nele, mas ainda não decidi!
Sugestões são muito bem aceitas!
Beijão!

2 comentários:

Carla Mazaro disse...

Oi, Vanessa
Vi seu link no blog da Lola e resolvi dar uma espiada.

Então... dependendo da altura do seu movel, você pode fazer uma espécie de puff ou apoio para os pés... na tampa, além de forrar com tecido, coloca uma espuma... dentro pode guardar almofadas ou cobertas... pelo menos na minha casa, quando chega inverno, fica sempre uma manta jogada na sala.... deixando ela dentro do seu bauzinho, a coberta ficaria acessivel sem deixar td bagunçado.... q é o que acontece comigo...

Veja umas imagens...

http://www.google.com.br/search?q=puff+bau&hl=pt-BR&prmd=ivns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=CxHETd2aMYWitgfrnPmQBA&ved=0CGEQsAQ&biw=1899&bih=895

http://www.jayadesign.com.br/linha-jaya/conheca-a-colecao-jaya-2009/colecao-2009-coluna-3/papelao/papelao-menu-2/puffs-bau/puff-bau-exibidos/

Carla Mazaro disse...

Hehe.. agora eu sou magra... antes eu era um pau de virar tripa!!

mas eu engordei uns dez quilos, hehe...

Espero que seu movel fique bonito!! boa sorte

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!