sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quadros de PVC

 EDITADO: Esse post deveria estar aqui desde ontem, mas o pirepaque do Blogger fez ele desaparecer e sorte, ainda estava guardado como rascunho, sendo assim, ele está aqui novamente, só que eu não poderia deixar passar essa do pirepaque passar sem um comentáriozinho sequer! FIQUEI REVOLTADA! Quase pirepaqueei eu também sem meu blog... Que isso não se repita ok?

Olá pessoas queridas!
Eu sei que estou aqui só mostrando projetos... Pois é... Eu também já percebi isso... Mostro os projetos, os projetos, e até agora nada pronto. Mas é que ainda não deu pra poder por em prática meus projetos. Mas podem ter certeza que quando for colocar meus projetos em prática postarei aqui as fotinhas reais deles.
Por enquanto fiquem com minhas montagens mal feitas que servem só pra aplacar minha ansiedade de ver minhas coisas prontas.
Então, Já viram aquelas decorações com quadros de fotos em cima da cama do casal? Eu resolvi fazer um pra mim, só que aí vem questões. Reslvi fazer esse quadro de PVC adesivado, que é uma das coisas com as quais trabalhamos bastante aqui na minha empresa. Medindo a cama, resolvi que vou fazer um quadro de 1,40x0,70cm que é o tamanho ideal, mas aqui vendemos placas de PVC num tamanho mínimo de 2,00x1,00 e mesmo que meu quadro seja menor eu teria que pagar a placa inteira, então como eu sou mão de vaca criativa, resolvi aproveitar todos os cantinhos que sobram da placa pra fazer outros quadrinhos e colocar em outras partes da casa. Vejam minhas idéias....

                                           O Quadro da cama:


                                      Um quadro comprido e fininho pra colocar no meu corredor:





                          E uns quadrinhos pra colocar no meu hall, junto com meu adesivo de parede:



                                               Vai ficar bonitinho né? O que voces acharam?

                                                                           Beijinhus!

1 comentários:

Ana Carolina disse...

Que lindo o quadro na cabeceira da cama!
Amei, é tão romântico!
Vc estava linda de noiva, nem espero pra ser eu!
Hihihi
bjs

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!