quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bombons...

Já era pra eu ter postado isso, mas trabalho demias, correria... acabei esquecendo, mas cá estou para mostrar pra voces a fofurice do meu maridinho...
Pra quem me conhece sabe que desde que me casei, meu marido ficou desempregado e ficou um tempão assim... só dando aulas particulares pra ganhar um dinheirinho extra, mas sem nada certo.
Há aproximadamente um mes ele conseguiu o sonhado emprego pra honra e glória do nosso Deus que é quem cuida de nós, e desde então tem feito pequenas surpresinhas pra mim quando chega em casa....
Às vezes traz um doce que eu gosto ( sou uma verdadeira formiga ) ou alguma outra coisinha simples, mas que alegra meu dia!
Semana passada ele trouxe isso aqui pra mim ó:
Uma caixa de trufas da Cacau Show! ( huuuummmmm... AMO )
O legal é que a caixinha parece um livro né? E é bem proposital, essa caixinha aí é uma homenagem à livros da nossa literatura...
Nessa foto nem dá pra ver, mas na lateral dela tem até risquinhos como se fossem as páginas do livro... **.**
Amo livros!

E por dentro o precioso conteúdo... Trufas de maracujá, laranja, limão e Amarula! Delícia!
A caixinha já vem até com uma dedicatória como se fosse mesmo um livro!
Brigado marido, gostei muito! voce é o melhor marido da face da terra! AMO VOCÊ!

5 comentários:

Unknown disse...

Como é maravilhoso o nosso Deus!
Mô Seu parece Mô Meu nesse sentido. Às vezes ele me aparece do nada com mimos que podem ser qualquer coisa, nunca estou preparada para suas suspresas! Coisas de quem se ama e conhece muito bem!
Parabéns pelo grande presente que o Senhor te deu, esse maridão legal e amigo!
E pelos bombons, hummmmm deu água na boca! hehehe
Fica na Paz do Senhor!

Ana Carolina disse...

Que graça adorei!
Tbm queroooooooo! hihihi
bjss

Fatinha disse...

Gente!!!
Adorei a caixinha!
Esses dias ganhei uma caixa de ferrero roche!
Ahhh nem gostei né?
Eh td de bom ganhar chocolate né?
Beijos!

♥ Aline 뿌까 ♥ disse...

Olá Vanessa!!
As vezes passamos por dificuldades que só Deus sabe o quanto sofremos, mas tudo ocorre para o bem daqueles que amam a Deus! Eu tenho visto que as pessoas que buscam o Senhor e esperam Nele, são bem aventuradas! Que bom que seu esposo conseguiu o emprego!!
E nada como algumas surpresinhas (principalmente chocolate rsrs) para adoçar ainda mais nossas conquistas!
Bjãoo
http://tillmannsbook.blogspot.com/

Tatiane Garcia disse...

Eita amor....parabéns Van!!!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!