sábado, 18 de junho de 2011

Minha Geladeira...

Acho que nunca a apresentei a vocês né?


Eu adesivei minha geladeira antes de casar, há dois anos... Lembro que fiquei mais de uma hora com meu amor abaixados no chão tentando adesivar direitinho pra não deixar bolhas!
Esse adesivo fui eu quem fiz! Sim, eu mesmo! Trabalho com isso e fui eu quem o idealizei.... Ficou meio confuso, mas pro primeiro adesivo que fiz ficou bom né? rsrrsrsrsrs

6 comentários:

Ana Carolina disse...

Uma graça sua geladeira! Adorei!
Parabéns!
Bjss

Mery Vale disse...

Oi Vanessa,
adorei a geladeira,ficou linda viu!Sabe que penso e repnso em fazer isso na minha?mais ainda não decidi que tipo de decoração...sou lenta pra essas coisas..kkk!
Adorei a batata com carinha...realizar sonhos é tudo de bom!
Beijos e um lindo fim de semana,
Mery

Leonor Siqueira disse...

Oi Vanessa,
Eu não sabia que você fazia adesivos, então fui no seu outro blog, Dona joaninha, mas ainda está em construção né? Me conte!
Beijos.

Renata Oliveira disse...

Ai nessinha que linda esta sua geladeira!!! saudades!!! beijos.

Tatiane Garcia disse...

eita menina prendada!!! Ficou lindo!!!

Ana de Geo disse...

Ficou muito lindo, Vanessa!
Talento não lhe falta, assim como dedicação também!
Parabéns!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!