terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Mosca

Gente, já faz um tempo que eu não tenho tido tempo pra nada, nem mesmo pra assistir filmes, mas esse final de semana me permiti passar um tempinho na frente da TV relaxando minha mente.
E assisti pelo menos dois bons filmes na TV Oi.
Depois venho contar sobre o primeiro filme, mas nesse momento quero falar sobre o que mais me impressionou.
A Mosca.
Pois é, um filme tão antigo quanto meu marido (é do ano que ele nasceu) me impressionou mais do que um outro filme atual que assisti.
A Mosca é considerado um filme de terror, e embora não se compare com os filmes de terror que EU VANESSA considero terror, não posso negar que o filme é assustador!
Se bem, que assustador não é a palavra, o filme é nojento... Me fez gritar o tempo inteiro, mas ao mesmo tempo eu não consegui tirar os olhos da TV.
Eu quero deixar claro, que não gosto de filmes de terror, mas A MOSCA, devo admitir, é um bom filme.

Passando do Telecine Cult no horário das 22h eu me envolvi terrivelmente (apesar do sono) com a história do cientista que ao estudar uma máquina de teletransporte e testar nele mesmo, não percebe que uma mosca entra junto com ele na máquina. Seguindo aquela teoria de que o teletransporte transforma a matéria em milhões de pedacinhos e depois une tudo novamente, imagina a M*** que dá quando os pedacinho dele se unem estando misturados aos pedacinhos da mosca?

No início eu achei que o filme ia ter um final diferente, mas me surpreendi com o andamento da história e não tenho nada a reclamar. Senti mais pena do que medo do personagem principal, e com certeza foi um filme que terei o maior prazer em assistir de novo!

Então pra quem gosta do gênero, lembre-se que é um filme antigo, recomendo, pois é muito bem feito e me rendeu bons gritos!

E você? Já assistiu? O que achou?





A transformação assusta muuuuuuuuito! hehehehhehehehe

1 comentários:

Sergio Alexandre disse...

Unknown, se isso foi sarcasmo então vc é um retardado. Ele não estava no estado normal dele, experimente ter uma mutação deteriorando sua mente enquanto você luta para manter sua humanidade.

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!