domingo, 12 de fevereiro de 2012

E a vida mudou novamente...

Pois é...
Há tanto pra dizer e ao mesmo tempo nada...
As coisas mudam o tempo todo, o que era prioridade deixa de ser e o que não era se torna...
A prova do vestibular era ontem, mas não fui fazer, porque mudamos os planos... Estava feliz e empolgada com a faculdade de ESTÉTICA ( respondendo pra quem estava curiosa), mas agora o plano é outro...
Se me perdoarem, prefiro ainda não contar os novos planos... pois vai que eles mudam novamente? rsrsrsrsrs
Mas abri mão da facul novamente... Por outros objetivos que no momento julgo mais importantes... se dará certo não sei, mas sei que vamos tentando não é? Vivendo, errando e aprendendo...
Vou seguindo aqui... Trabalhando na escola durante o dia, sendo dona de casa durante a noite... sendo esposa, fazendo arte quando dá, deixando tantas coisas passarem, agarrando outras... fazendo escolhas... mas a vida é assim não é? Feita de escolhas.... Espero deixar sempre Deus me ajudar nessas escolhas... pra não fazer as erradas....
Boa semana pra todo mundo!

5 comentários:

Ana Beth Lima disse...

Oi Vanessa, a vida é assim mesmo, as vezes quando a gente se vê está em cada bifurcação e só nos resta pedir a orientação de Deus, para que tudo dê certo, pois só com ele nossas escolhas são acertadas. Boa semana queridona, pra vc epara sua famila linda, passa lá no meu cafofo, bem mais modesto que o seu, que é lindo. bjs

Dany disse...

É assim mesmo, Van.
Eu tb já adiei muitas coisas na minha vida. O término da faculdade, por exemplo. Deixei muitas vezes de pegar todas as matérias do período pra ficar mais tempo com meu filho. Não me arrependo. Tudo em seu tempo.
Boa sorte pra vc!!!

Ki disse...

É Van, a vida é assim mesma!
Tbm mudo de planos toda hora, mas ando coloco minhas ações na mão de Deus e tem dado certo.
Boa sorte e assim que puder falar vem nos contar tá.
Bjoss
Ki

Pequenos Mimos disse...

Com Deus na frente as escolhas são sempre acertadas pode ter certeza.
Se outros planos surgiram bola pra frnete, se der certo muito bem, se não der pelo menos tentou né?
bjs e boa sorte

marcela disse...

Oi Wanessa a vida é assim mesmo.Tb tinha planos p esse início de ano e tava c uma expectativa grd mas como nós não temos o poder de nd só Deus sabe o q realmente iremos fzr e nd melhor q deixar Ele nos guiar e aí meus planos mudaram com certeza foi p melhor acredito q é assim q devemos pensar.Tenho certeza q o melhor está por vir e Deus com certeza vai estar aí p te amparar.Uma ótima semana,bjs!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!