sábado, 11 de fevereiro de 2012

Selinhos atrasados...

Oi gente querida!
Tantas coisas pra dizer, mas antes de dizer deixa eu postar meus selinhos trasados! Desculpem pelo atraso hein?
Esse selinho aí foi presente de duas queridas! Da Kitéria  e da minha amiga-irmã Tati!
‘Liebster Blog’ é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.
A ideia é repassar para 5 blogueiros com menos de 200 seguidores! 



Obriado meninas! To muito feliz por ser lembrada e por tanto carinho! Amo voces!!!!!


E esse outro selinho aqui:




Eu recebi da linda da Cris! Brigado flor!
Esse vem com um questionariozinho, deixa eu responder...

Sua meta para 2012:  
Comprar casa, carro, engravidar e abrir meu proprio negócio! É demais? Não custa sonhar! De todos esses planos vamos ver qual terá se realizado até o final de 2012... Planos nós sempre temos, mas quem realiza é Deus!

Quem você ressuscitaria, se tivesse esse poder? 
Não sei... As pessoas que amava e perdi tenho certeza que preferem estar onde estão... nos braços do Pai...

 O que lhe faz mais feliz? 
Estar com as pessoas que amo, dando e recebendo carinhos, mimos e colinho e abraço... ADORO abraçar! Sua foto favorita:
Lua de Mel... Estavamos vivendo um momento mágico!

 Um lugar que você adorou conhecer:
 Penedo!

 Presente recebido, que causou surpresa:  
Tantas pessoas já me fizeram surpresas! Algumas tão belas como flores, outras tão simples como um saquinho de farofa pronta! Acredite se quiser, mas eu AMO farofa e uma vez eu estava muito deprimida e minha sogr me deu um pacotinho de farofa pronta pra me animar! hahahaha! Adorei! **.**
 Prato predileto: 
MACARRONADA

 Pensamento antes de dormir:
DEUS OBRIGADA!

 Último presente que me dei: 
Sabe que nem me lembro mais? Acho que foram sutiãs novos... hahhahahahha

 Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou. 
Fofocas e historias inventadas por quem não tinha o que falar... U.U

 Realização para 2012, que não consegui em 2011: 
Emagrecer uns 10kg pelo menos... rsrrsrss

 Um motivo de agradecimento: 
A vida que Deus me concede a cada novo dia... Te amo meu Senhor Jesus! Sem ti não sou NADA!

E as regras dos selinho é claro, passar pra algumas amigas, mas como voces já me conhecem, deixo aqui livre para todas as minhas seguidoras tá?
Amo voces!

0 comentários:

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!