terça-feira, 6 de março de 2012

Lay-out novo e Parceria + vale desconto!

Pois é gente!
As coisas andam mudando por aqui deu pra perceber?
O blog mudou de layout, achei que ficou lindo! E voces, o que acharam?
Esse template lindo e super personalizado foi feito por uma mocinha muito fofa de apenas 16 anos chamada Maggie! Gente, me diz se ela não é talentosa?

A Maggie é dona de um blog lindo chamado Gumshmallow, que é o cantinho onde ela mostra seu talento como web design e aceita encomendas para layouts lindos e fofos como esse!
Ela é super atenciosa, responsável e confiável e faz tudinho do jeito que voce pede, tem uma criatividade encantadora! Dá pra perceber por esse exemplo vivo que é meu template novo né? Eu simplesmente adorei! Estou apaixonada por ele!


E agora vem a parte boa! O Minha casa dos Sonhos agora é parceiro do Gumshmallow e para comemorar essa parceria e presentear a voces minhas leitoras queridas, a Maggie está oferecendo 10% de desconto nas encomendas de layout feitas por voces leitoras do Minha Casa dos Sonhos!
Para conseguir esse desconto não precisa de seguir nem nada, basta entrar em contato com ela informar que é leitora aqui do blog e utilizar o vale: minhacasadossonhos e pronto!
Os preços dela já são bem doces, doces mesmo! São bem mais baratos do que a maioria dos orçamentos que já fiz! Tanto que esse não ficou só no orçamento! E com o vale desconto então...
Não perca tempo vai lá conhecer e comemorar conosco essa parceria!



Beijos e beijos...
Brevemente mais novidades!

2 comentários:

Keilla Colombo disse...

òtima parceria, o seu blog está lindo mesmo de cara nova...

Bjinhosss

Aline Sabes disse...

Ficou lindo seu novo layout. Parabéns pela parceria.
Vou lá conhecer mais o trabalho dela.

Beijos

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!