sexta-feira, 2 de março de 2012

Mulher é um bicho estranho...



Ontem eu acordei triste!
Não tinha muita explicação para o que eu estava sentindo, eu apenas estava triste... Me olhava no espelho e me achava feia, velha, acabada, gorda... Nossa quantos adjetivos ruins não é mesmo?
Mas era assim que eu estava me sentindo!
Fui trabalhar num desanimo... Esse calor acaba comigo, minha pressão abaixa, eu passo mal, sinto muito sono... Ai tristeza... Mas minha patroa estava tão carinhosa comigo que me deu um UP, não estava assim tããão bem quando cheguei em casa, mas estava me sentindo um pouco melhor.
Me olhei no espelho me sentindo ainda a mais feia das mulheres... Daí pensei, "CadÊ a minha pinça?"
A verdade é que não encontrei. Achei uma gilete e fiz minha sobrancelha com ela mesmo. Eu prefiro mil vezes fazer com pinça, mas na falta dela a gilete ajudou! Tomei um banho, lavei os cabelos, arrumei, coloquei um enfeite e aquilo bastou! Quando me olhei novamente no espelho me senti a mulher mais linda do mundo!
O que uma sombrancelha feita não faz minha gente?
Agora voce concorda comigo? Mulher é um bicho estranho né?Ou só eu que sou assim? rsrrsrsrssrsrrs

Boa sexta pra voces queridas!

PS: continuo avisando "vem novidades no blog" Aguardem!

2 comentários:

Tatiane Garcia disse...

É amiga...mulher é capaz de se sentir a pior das piores por uma sobrancelha, por estar sem batom...será q não é TPM isso????? pq comigo é batata...qdo fico assim, é TPM!!!!!!!
bjobjo linda! SAudade de ti!!!!!!!!!!!!

**Lih** disse...

Olá,

É verdade, mulher é estranha, e forte né, agente vai la no fundo do poço e volta, muitas vezes sozinha!
Fala nisso to precisando dar um jeito na 'taturana' kkk!

Bom fim de semana!

Beijos!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!