domingo, 11 de março de 2012

Novo Blog!

Oi gente, passei aqui rapidinho para falar pra voces do meu novo blog!
O "Vanessa Orgélio"
É um blog que fiz exclusivamente para o meu lado autora de livro! rsrsrrsrs
falarei sobre livros, filmes e poesias, e claro, sobre o lançamento do meu livro em breve por uma editora de verdade! \o/

Então, se você gosta desses assuntos relacionados à literatura não deixe de visitar meu novo blog e de ser gentil e virar seguidor!

Por esse motivo, talvez esse blog fique um cadinho de lado por uns dias ( Só até eu terminar de ajeitar o outro tá?) Então nos vemos lá!

Beijos!

2 comentários:

Andréia disse...

Vanessa...estava passeando pelos blogs e vim parar no seu,adorei!
já estou te seguindo...passe no meu pra me conhecer,será um prazer ter vc pos lá!
Bjos

http://espacoartesanall.blogspot.com/

Thaís disse...

Tô dando uma fugidinha nos trabalhos de Mamãe de Primeira Viagem para deixar beijos e abraços, dizer que mesmo longe um pouquinho do blog tô
sempre por aqui para ver seus trabalhos e lindas novidades.
Adoro você, Amiga...bjao Thaís

thaisecoisas.blogspot.com
selosetrocas.blogspot.com

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!