sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cansada...



Imagina que sua semana tenha sido assim:

* Na segunda feira voce tomou remédio demais pra ver se se livrava da gripe forte que te aflige e o remédio atacou seu pobre estomago que já sofre de gastrite cronica e voce fica rolando de dor no estomago a noite toda e quando finalmente começa a adormecer lá pelas 1h da manhã seu marido começa a roncar e voce não consegue dormir direito e então chega a bendita 4:30h da manha que foi a hora que voce colocou seu celular pra despertar pra poder sair cedo e dar entrada no seu seguro desemprego.

*Terça- feira: Então, depois de uma noite horrivel, e de acordar cedo, e de enfrentar fila, voce não conseguir darentrada no seu seguro porque seu CPF está com seu nome de solteira. Ok, voce pode superar isso. Daí voce tem um compromisso a noite que é perto da casa da sua mãe então voce decide passar o dia com ela e aproveitar pra ir para o compromisso a noite. Só que sua mãe está fazendo obra em casa e não há um lugar pra se descansar... daí a noite chega, voce vai para o seu compromisso  e depois de um dia desses voce só consegue chegar em casa 23h, voce pensa que então descansei? Não, porque quando cheguei estava sem luz e tinha mosquitos, como dormir então? Depois de muita luta e muito rolar pra lá e pra cá, a luz voltou e enfim adormeci.

*Quarta-feira: Então voce acorda cedo novamente para voltar no ministerio do trabalho levando consigo o comprovante de alteração no CPF (Que voce já havia feito antes, mas não se tocou que precisava levar ele) Voce então consegue finalmente dar entrada no seguro, e tem de ficar andando de um lado para outro fazendo hora para esperar a hora do seu curso começar... então voce começa a passear pelas lojas e quando ve, suas pernas estão latejando de tanto cansaço.
Voce faz seu curso, volta pra casa e finalmente descansa.

* Quinta-feira: depois de ter passado dois dias inteiros fora de casa, como voce acha que ela está? Suja e bagunçada, e voce percebe que não vale a pena o esforço de arrumar porque dentro de 3 dias voce vai se mudar, então ao inves de arrumar, voce vai esvaziar sua estante e descobre o monte de lixo e coisas insignificantes voce guarda lá. Empacota seus livros, seus DVDs  e CDs e a sala vai se enchendo de caixas, e voce percebe que aquilo é só o começo...Que voce tem toda a casa para empacotar e móveis para desmontar... daí sua linda cadelinha que tinha tomado banho na quarta, se sujou toda de massa corrida e se enfiou em algum lugar e ficou fedendo a carniça. e no meio disso tudo, seus pais que morrem de nojo de cachorro vem te visitar e encontram sua casa numa loucura e sua cachorra fedendo que nem um não sei o que e começam a falar um monte de coisas no seu ouvido te deixando ainda mais nervosa do que voce  ja está. Anoitece, UFA, quinta feira está acabando...

*Sexta-Feira: Voce acorda passando mal, tossindo muito, cheia de catarro e decide ir ao posto de saúde. Vai e é super mal atendida, e a médica nem te pede uma chapa do pulmão pra ter certeza que voce não está com uma pneumonia... voce volta e quando está chegando em casa seus lábios começam a inchar misteriosamente... OK voce já passou por isso, o lábio ficou super inchado e tive de ir ao posto e tomar uma injeção na bunda e outra na veia... mas estou sem animo pra ir de novo ao posto... o ábio continua inchando, o corpo está mole e um mnte de serviço me espera... U.U Estou cansada e o que posso fazer? O que mais me espera? Uma mudança, móveis desmontados... coisas espalhadas... poeira, e tudo o mais, sem dizer que o nariz está entupido, a tosse te fazendo puxar vomito e voce só querendo um pouco de DESCANSO PELOAMORDEDEUS!

Gente, desculpe o desabafo e obrigado se consegui ler até aqui... Esse blog é meu refugio... sei que tudo vai melhorar, mas essa semana foi e ainda está sendo cansativa demais pra mim... U.U
Amo voces!

Ah, fiquei feliz de olhar ali do lado e ver que já passei dos 100 seguidores! Brigado gente! A cada rostinho novo que aparece fico muito feliz!
Obrigado mais uma vez...

2 comentários:

Dany disse...

Semaninha difícil, mas hoje é sábado!! Aproveite o fim de semana!!!

linksdistodaquilo disse...

Olá:

A sua semana foi complicada, mas já passou.

Peço o favor de ser fã do meu facebook, obrigada.

Um beijo.

Nita

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!