domingo, 14 de agosto de 2011

Mudei!



Oi gente, vim aqui raídinho só pra atualizar voces... desculpem aquele texto horroroso, cansativo e tudo de ruim que fiz sobre estar cansada... mas realmente estava cansada e estressada... ainsa estou cansada é fato, mas pelo menos estou feliz... Meu coração apertou quando vi minha casinha vazia... morei aqui durante 2 anos e bem... há ligações sentimentais né? Afinal foi minha primeira casinha depois de casada.
Minha nova casa ( que na verdade não é nova, é bem antiguinha) ainda está uma bagunça, com comoda e gavetas espalhadas pela cozinha e tudo fora do lugar, mas estou sobrevivendo e essa semana ponho tudo no lugar... devagarzinho venho mostrar pra voces como estão as coisas... A casa é bem antiguinha... pisos, azuleijos, armário embutidos... tudo daquele tipo antigo, mas olha pelo lado bom, terei muitas coisas para reformar e colocar do meu jeitinho... Os pisos e azuleijos eu vou mudar com o tempo e a casinha vai ficando com a minha cara aos poucos... Essa semana devo ficar meio ausente ainda por conta da arrumação e tudo o mais, mas como sou viciada nese tal de blog e como não posso viver muito tempo sem notícias de voces, passarei por aqui e pelos seus bloguinhos pra deixar comentários! POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM! AMO VOCES! PRECISO DE VOCES COMIIIIIIIGO.....
rsrsrrsrsrsrs
Gente, que voces tenham um ótimo domingo e uma semana abençoada... Nos vemos em breve... e com novidade, noticias e fotos de como está ficando minha nova casa antiga... rsrrsrsrsr
Beijooooos!

9 comentários:

Su Falcão disse...

AHh que bom flor!!!
Fico feliz pela mudança e por estaá mais feliz hj!!=)
Ahhh e quero estar junto nessa caminhada da reforma, rsrs

Beijaooo e que sua semana seja de pura benção tb!!!

Michelle Bonfhim disse...

Nossa Vanessa estou na msm saga aki em casa..
QUE ÓTIMO QUE VC JÁ SE MUDOU AGORA É SÓ ORGANIZAR E CURTIR BASTANTE..QUE DELÍCIAAAA

Super bj!!

Fatinha disse...

Ahh eu tenho certeza que daki uns dia estará tudo com a sua cara!!
Mostra foto quando puder!!!

bjao

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi nessinha! quando estiver tudo pronto me chama pra tomar um cafe na nova casa que nao é nova rs.. beijos te amoh.

Tatiane Garcia disse...

ei amiga, vamos relaxar!!! qdo a mudança é pra melhor td vale a pena!!! saudade de tu....vou te mandar um mail, tenho milhoes de novidades!!!

Su Falcão disse...

Oii amiga!Vim desejar meus PARABENS pela sua Bodas de Algodão!!!!!!
Que Deus abençoe seu casamento e que esses 2 anos (de milhares) juntos, seja de mto amor e alegria pra vcs!
Que vcs continuem firme na rocha que é Jesus Cristo,nosso Senhor e assim conquistaram GRANDES coisas juntos!

Beijosss Grandess e curta o dia de hj!rs

Keilla Colombo disse...

Ai amiga vc não sabe como estou feliz por vc...sua casinha vai ficar linda e não vejo a hora de vc nos mostrar as fotos do seu "novo" lar....Independente de estar cansada sempre olhe para trás e veja tudo que vc está fazendo por vc e pela sua casinha...

Bjosss, uma ótima semana e venha dar noticias logo!!!

Tais Martins disse...

Aff mudança e bem cansativo né Van?Mas compensa depois de tudo arrumadinho a gente se sente tão feliz!;)
Bjinho e posta logo as fotinhas estou curiosa!!

Leonor Siqueira disse...

Oi Vanessa,
Mudanças é uma boa oportunidade para fluir a criatividade. Estou com vc sempre.
Beijos.

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!