quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mostrando a casa...

Oi gente!
Eu não ia mostrar a casa ainda não... porque queria fazer ainda algumas alterações, mas como voces andam ansiosíssimas pra conhecer meu novo lar, aí vai algumas fotinhas pra voces matarem a curiosidade... Deixo claro que ainda farei mudaças e a decoração ainda não está completa, mas voce entendem né?
Então, sejam bem vindas ao meu novo lar: (Ou pelo menos parte dele, já que não tem foto da casa toda aqui... srrsrsrsrrs)

Vamos começar pela sala... Que é a que está mais arrumadinha por enquanto...
Antes:

Depois: Pintei uma parede de verde e coloquei esse adesivo aí:


Veja como ficou bonito... Ainda falta comprar cortinas novas e mais alguns pequenos detalhes pra minha sala ficar perfeita, devo fazer isso agora no início de setembro... prometo que assim que terminar de decorar minha sala venho aqui mostrar pra voces como ficou tudinho tá?


Olha aí meu sofá vermelho... até que ficou bacana com a parede verde né? Eu pelo menos gostei muito! ^^

Passando da sala, para a copa. Aqui o piso e o azuleijo é bem antiguinho... O piso é de cerâmica, mas pra ficar bonito, preciso encerar... Mirabel que vive escorregando nesse piso... rsrsrrsrsrs
Essa mesa e aquele armário enoorme ali atras ficaram de herança para mim também! A mesa é novinha, novinha, o armário é bem velhinho, mas está em ótimo estado... madeira pura e sem nenhum traço de cupim... Foi feito pelo falecido pai da minha sogra... Ele é usado como divisória da cozinha para a copa... desse lado ele é uma cristaleira... do lado de lá é armário em baixo e em cima... O que não falta é espaço pra guardar compras e panelas...


Aqui foi uns quadrinhos que fiz pra alegrar minha nova cozinha... o que acharam ?


 Olhe
 eles aí na parede enfeitando o cantinho da mesinha... A geladeira adesivada lá atras...


 Outro angulo da cozinha... Nesse angulo dá pra reparar bem o piso... Tá vendo como tá brilhando? É velho, mas tá limpinho.... rsrrsrsrrs Tinha cabado de encerar...


 A cozinha é bem grandinha... Esse aí é o angulo da pia... Armário feio esse da pia né? Mas tenho planos pra ele... Papel Contact faz milagres... heheheheheh brevemente venho mostrar o milagre pra voces...


 Detalhes dos meus potinhos de temperos... Gosto deles...


E aí gente? O que acharam da minha nova casinha? Ainda não mostrei tudo, mas devagar vou mostrando... paciencia comigo ok?
E se tiverem idéias de decorações, podem me dar... Nem mostrei a varandinha.... mas no proximo post eu mostro! Prometo!
Beijos, beijos e boa semana pra todo mundo!

13 comentários:

Ana Carolina disse...

Sua casinha é uma gracinha! Nem vejo a hora de ter a minha!
Bjss

Su Falcão disse...

Amiga, ela bem grande a casa né? e a cozinha então!!
Dá pra fazer vaaarios tipos de decoração né?!
EU ADOREIIIIII o adesivo na sala e sofá tb!

Ahhh é verdade tbm amo contact! rs

bjosss e to ansiosaaaa pra ver o resto!!rs

claudia Soaris disse...

Oi Vanessa, tá linda!!!! Quero ver o resto...
Beijos!!!

Pequenos Mimos disse...

tudo lindo, é tão gostoso arrumar nosso cantinho né?
Beijinhos

Tais disse...

Van que linda!!Amei de verdade!!Principalmente a janela da sala(Amo aquele estilo de janela,assim que mudar pra minha casinha própria que se Deus quiser não passa desse fim de ano :) :)Vou compra umas janelas desse estilo!!E quanto a almofada faz sim pra deixar ainda + linda sua casinha nova!!E não esquece de me mandar as fotos!!Bjkas.
http://decorehouse.blogspot.com/

Malu Campos disse...

Oi, oi, casinha nova tudo de bom ne? A gente vai deixando do nosso jeitinho. Adorei o verde da sala e o adesivo, voce que fez?
Não deixe de ir mostrando as novidades,

Bjus

Malu.

Keilla Colombo disse...

Ai amiga...sua casinha tá muito cute, linda demais, tudo de bom, o detalhe mais importante que percebi foi que está ficando td do seu gosto e muito aconchegante....
Você deve estar muito feliz com a casinha nova néh...Bjosss

Sarah Moura disse...

Oi flor! Tô passando pra avisar que pra validar sua inscrição no sorteio do meu blog, falta seguir o Núcleo de Estética. http://mariliavasconcelos-estetica.blogspot.com/
Peço que me avise assim que fizer as correções ok? bJINHOS, fica com Deus!

Amanda disse...

Tá ficando linda a sua nova casa!! Adorei o adesivo na parede verde da sala!! bjo!

A caixa de pandora disse...

Que delícia que tá sua casinha! Parabéns!

Ana
www.vintagetaste.com.br

Talita Medina disse...

Oi!! eu amei!!! Posso perceber o quanto vc tbém gosta de verde...é a minha cor preferida!! Parabéns pela sua casa, ta uma gracinha!!!

http://aventurasdatalitanacozinha.blogspot.com/2011/09/apresento-lhes-minha-linda-e-breguinha.html

Ricardo Basilio disse...

gostei muitooo...parabéns pelo capricho!

Basilio Belucci disse...

ai saco fiz o comentário acima pela conta do meu marido...kkkk só eu mesmo...kkk mais gostei muitooo...parabéns pelo capricho!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!