sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coisinhas de Minas

Oi gente... Demorei a voltar né? Mas é aquela historia da internet não estar lá em casa ainda... dá um desâaaaanimo... Porque afinal eu tenho um monte de coisas pra fazer lá em casa né?
Enfim...
Aqui estão as coisinhas que trouxe de Minas...
 Comprei um jogo de lençol de malha... Olha que lindeza? Além de lindo, é SUPER confortável!
 Comprei um jogo de cozinha e uma toalha de mesa deliciosa! Engomada, meio encerada.... Uma delícia! E Enooooooorme! Eu tava precisando de uma toalha grande pra minha mesa de jantar...
 Uma cocada cremosa com brigadeiro... HUuuuummmm
 Olha o detalhe da toalha de mesa! Linda! **.**
 Aí são as peças do joguinho de cozinha... É de uma renda tão boa! Tão linda!







Eu super adorei! Minha cozinha ficou bem mais mimadinha!
E voces? O que acharam?

9 comentários:

Daniela disse...

Oi Vanessa!!
Que delicia mimar nossa casa né?!!
Ficou linda sua casinha com as novas aquisições!!!
Tenha um lindo dia!!
Daniela

Lívia disse...

Nossa, quanta coisa linda :)
Ficou um luxo a sua cozinha.
Beijooos.

claudia Soaris disse...

Oi Van, adorei as compras... Beijos e tenho um lindo final de semana.

Tais Martins disse...

Que Lindos!!!Eu ja comprei tantoo dessa cocada...
Mas o que me apaixonei mais foi a toalhinha de mesa...Que fofaa.
Bjkas Van
decorehouse

Tais Martins disse...

Aa tenho um selinho p vc Van.
Bjkas.
decorehouse

Lucia Bara disse...

Olá, vim conhecer tua casinha e me encantei com tantos mimos lindos que vi por aqui e aquele prendedor com cone de papel higiênico, tá maravilhoso!
ja estou te seguindo, bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

PS:sinta se a vontade para me fazer uma visita, será super bem vinda.

Tais Martins disse...

Van estou divulgando por postagem e na barra lateral nossa troquinha pra ser bem legal e cheia de gente!!srsr.Bjkas amiga
decorehouse

Blog Dri Viaro disse...

Minas é tudo de bom, qdo fui tb trouxe várias coisinhas

beijos

Ana Carolina disse...

Oi Van!
Ficou a sua cara!
bjss

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!