terça-feira, 25 de outubro de 2011

Viagem - Miguel Pereira

Oi gente!
Nossa, ando a mil por hora, tantas coisas a resolver...
Enfim, demorei, mas estou aqui...
Esse final de semana fui a um Hotel Fazenda em Miguel Pereira - RJ
Maravilhoso, descansei, aproveitei, me diverti, namorei e comi muuuuito... resultado disso? 1kg a mais para alimentar meu recente descoberto colesterol... Mas não pude evitar... Como uma imagem fala mais que mil palavras, não vou enrolar, mostro já para voces as fotos do meu fim de semana!
Beijoooos!




















Foi maravilhoso! Jogamos boliche, arco e flecha, dardos, sinuca, toto... piscina aquecida, cinema particular... Olha, é maravilhoso lá... Mas agora preciso ir porque essa semana minha vida está uma correria, mas não me abandonem, amo voces! Beijos!

4 comentários:

Su Falcão disse...

ahaha, minha mae vai sempree pra esse hotel!!rsrs
Ja morei uns meses la na casa de um tio meu...hj eles moram aqui e a casa la fica so de "fim de semana"...
É TUDOOOO DE BOM M.P!!! Adorooo o climazinho de lá!
O ruim é no frio!!rsrsrs

Bjokass

RENATA OLIVEIRA disse...

aaaai nessinha que invejinha boa ^^ ! espero que vc tenha se divertido bastante!!! te amo linda . beijinhus

Tais Martins disse...

Amiga Confesso que tb fiquei com uma inveja boa!
srsr,mas que bom que vc se divertiu bastante,fico feliz!!
Bjkas Van e linda noite...
decorehouse

Ana Carolina disse...

Que delicia de viagem!
TB quero ir viajar!!! hehe
Bjs ;**

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!