quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu Livro - O Imortal

Oi gente!
Hoje vim aqui falar uma coisinha que poucos sabem:
Eu tenho um livro publicado numa editora online!
Sim, desde criança sonho em me tornar escritora e já escrevi muitas coisas durante a vida, mas esse meu livro é uma realização pessoal embora ele só esteja publicado numa editora online.
Como é isso?
É que meu livro não é vendido e livrarias, apenas no site da editora que eu publiquei! Voce entra no site, faz a compra e dentro de 10 dias (acho) o livro chega no conforto da sua casa! É seguro, acredite!
Se quiser conhecer a história eu dispoibilizo para baixar em PDF os dois primeiros capítulos, só pra ter um gostinho da história: Para baixar os dois primeiros capítulos click AQUI

Também disponibilizo o primeiro capítulo para leitura online AQUI

E se quiser logo comprar o livro é só visitar o site da editora AQUI





Informações:





O Imortal
A Saga de um Guerreiro
Por: Vanessa Orgélio
"Maxwell é um jovem que vê sua vida mudar dramaticamente após a morte da mãe quando uma misteriosa mulher adota-o como filho. Ele passa de um simples camponês à um respeitado Cavaleiro da ordem do Dragão Dourado e quando finalmente acredita ter encontrado o motivo de sua exitência, descobre que tudo que ele não acreditava era real e que ele tem um papel importante e fundamental de proteger as pessoas que ele ama. Infelizmente o destino lhe impõe difíceis tarefas fazendo-o afastar-se de tudo o que ele mais amava e desejava proteger. Em "O Imortal - A Saga de um Guerreiro" Voce vai mergulhar num mundo de amor e mistério, fantasia e realidade, sofrimento e compaixão seguindo as lembranças de Maxwell na tentativa de cumprir seu destino. "

 

 Preço do livro:

Impresso
R$ 37,54

Ebook (PDF)
R$ 12,06

Número de páginas: 260
Peso: 450 gramas
Edição: 1(2010)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.


Pois é... Se for do seu interesse voce pode comprar o PDF diretamente comigo, Aí o preço cai para R$10,00

Enfim... Se voce se interessar, entre em contato comigo pelo email: vanessaorgelio@gmail.com


Sei que sou suspeita de dizer, mas o livro é bom!
Beijos!


Ah, Já está participando da Troquinha de Natal? Não?
Então click na imagem e saiba como!

8 comentários:

Eliany Trassi disse...

Nossa!que bacana!tambem gosto mto de escrever e meu sonho também é publicar meu livro...rs.
vc poderia me dá uma dica de como fazer?como devo proceder?meu gênero é diferente do seu.
Pretendo lançar o primeiro de mensagens.PALAVRAS DA ALMA...e outros vinrão.
Vou comprar o seu,até o fim do ano...rs...
até mais!
isabel-mensagens.blogspot.com

Tais Martins disse...

Van tenho um selinho p vc...
Bjkas.
decorehouse

Daniela disse...

Nossa que chique !!!
Muito legal!! Desejo um grande sucesso!!!
Daniela

Su Falcão disse...

Hummm que chic ein, amiga!!!
QUe vc possa publicar TODOS que vc tem ai,viu!

Bjossss e que Deus te abençoe cada vez mais e mais!!

Tais Martins disse...

Que luxo amiga,vc escreve livro!!Não sabia parabéns viu!
E muito obrigada mesmo pela força!!vale muito pra mim,vc é uma amiga especial!
Bjos.
decorehouse

RENATA OLIVEIRA disse...

Linda Linda! quero ler esse livro :D

Ana Carolina disse...

Ai que chique, ainda vou ler o seu livro!
hehehe
bjs

FATIMARTES disse...

OLÁ AMIGA! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!