sábado, 29 de outubro de 2011

Leite condensado bom é o feito em casa!

Nunca mais compro leite condensado!
Aprendi a fazer em casa, fica maravilhoso! Fica igualzinho o comprado e é mais economico...

Eu estava em casa precisando de comer alguma coisa gostosa, queria fazer um bolo, mas queria jogar cobertura nele, dinheiro eu não tinha... O que fazer?
Leite condensado caseiro!
Enfim, eis a receita:

1 xícara de chá de leite em pó
1 xícara de chá de açucar cristal (eu usei açucar comum mesmo)
1/2 xícara de água

Bata tudo no liquidificador até pegar consistencia de leite condensado!
Pronto! Fica igualzinho! Uma delícia!
Essa quantidad equivale a uma latinha! Recomendo...

Agora veja, enquanto o bolo assava no forno, caiu uma chuva com granizo e tudo!
Olha que lindo?


Adoro chuva de verão! O tempo fecha, a chuva cai e o sol abre de novo! Delícia!

8 comentários:

Su Falcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su Falcão disse...

Aii amiga! Vc é D+ ein! rs
adoreii a receita, é mto facil né?!
Acho que vou fazer um bolo so pra experimentar essa receita e jogar por cima,rsrs

Nossa! Choveu assim ai é? Que dia, foi hj mesmo?
to perguntando pq é pertinho daqui, entao tenho que me preparar que deve chover aqui tb, hehehe
Poxa, logo amanha que ia almoçar fora com marido, acho que vou colocar feijao no fogo agora...rs

beijinhossssss!
ps:pior que ta ventando pra caracaaa la fora!aff

Karol Ferro disse...

Só isso??? Na hora do aperto é uma boa dica!!! Gostei!!!

Tais Martins disse...

Vam que delicia!!Um vou testar hoje mesmo!!!
E essas chuva de granizo?
Que medo amiga!
Bjkas.
decorehouse

Blog Dri Viaro disse...

caramba heim? ameiii essa receita, vou tentar tb

beijos

Ana Carolina disse...

OI Van!
Obrigada pelo carinho! Adorei conhecefr pessoas como vc!
Bjs ;**

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Nossa amei sua dica é simplemente maravilhosa^^seu blog é lindo *-* parbéns.
beijokassss*-----*

Tatiane Garcia disse...

Hum........q dilicia...danoninho caseiro tb fica 10licioso!!! já te falei? ah, qdo tiver um $$$ sobrando (sobrando mesmo...pq é meio caro..) compre o novo leite moça cremoso...pra comer de colherada...bom demais...e o novo moça chocolate tb é bom demais da conta!!!! deixa minha endócrino saber disso!!!
amo vc e to morrendo de saudade amiga!!!!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!