domingo, 18 de setembro de 2011

Arte com Pregadores...

Oi gente!
Meu quartinho de criatividade está começando a funcionar a todo vapor...
olha a minha ultima criação:


Muito simples na verdade! Olhe o que voce vai precisar:
No meu caso o que eu usei foi uma daquelas embalagens de catupiry que compramos no mercado, mas voce pode usar muitas outras coisas, latas de goiabada, latas de atum... O importante é a lata não ser muito alta.
E claro, pregadores. Pra essa embalagem de catupiry eu usei duas duzias de pregadores.

Basta voce ir colocando os pregadores um ao lado do outro...
Até terminar!
Simples não é? Simples e lindo! Voce pode usar pra muitas coisas e quando enjoar, é só desmanchar... rrsrsrs
Eu usei como uma base para a minha plantinha:


Então... Se voce nunca se arriscou a fazer algum tipod e artesanato, comece por esse, simples, fácil e se não gostar, desmanche e use os pregadores.... rsrrsrsrs

9 comentários:

Anônimo disse...

muito legal mesmo Vanessa!!!adorei a criação!!!!beijocas da Eliete

marcela disse...

Q ideia legal tava msm querendo um pap de um cachepô fácil e diferente p fzr...adorei!!!
Bjs bom domingo!!!

Rosana disse...

Olá Vanessa tudo joinha estou adorando suas artes eu tb aqui em casa vivo aprontando e inventando adoro artesanato ,reciclagem e todo este mundo maravilhoso que vc já conhece quem me aprensentou a vc foi nossa amiga fofa Tais da decorehouse
Aparece pra uma visitinha esta convidadissima
Impossivel naõ te seguir
Vou continuar passeando por aqui
Bjs da Ro.

Ale Quejinho disse...

Muito lindo, e caprichado como sempre! Quero um dia ser como vc!
Ale

Aline Sabes disse...

Bom dia!

Muito simples e pratico! Adorei!

Beijos

Grisalheieagora disse...

Olá...tudo bem? Adorei seu trabalho !
Faço parte também do BU e vim conhecer o seu espaço, já estou seguindo e te convido para me visitar:
Visite e sinta-se a vontade para seguir
http://gislanepimentel.blogspot.com/
http://gdecoredesign.blogspot.com/
Abrçs

Blog Dri Viaro disse...

criatividade nota mil, amei!!

beijos

Daniela disse...

Oi Vanessa!! ficou uma gracinha!!!
super facil e super delicadinho!!
Daniela

Selma disse...

Que fofo!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!