domingo, 4 de setembro de 2011

Casa - Apresentação : Parte 2 - A Sala

Oi galera!
Como prometido, vim aqui mostrar pra voces os detalhes que deixam minha sala mais a minha cara!
Então não vou enrolar, vamos ao que interessa:

Essa é a visão de quem entra!
Dá pra ver até lá na cozinha!

Aqui do angulo que eu mais gosto! Minha parede verde com minha árvore e minhas cortinas novas! Não são lindas?

Esse espaço atras do sofá é assim, tem um abaju lindo e meu baú de recrdações! É nesse baú que guardo meus albuns de fotos, mas isso é assunto pra um outro post!

Desse angulo da pra ver os dois sofás e meu quadro lindo na parede! Fiquei apaixonada por esse quadro logo assim que o vi!

Essa estante é mesmo uma gracinha, pequena e bonita, parece que foi feita sob medida aqui pra casa! Incrivel como todo mundo que chega elogia ela! Nessa foto ficou ruim que dá pra ver todos os fios... rsrrsrsrs Oh angulozinho ruim esse que eu tirei essa foto!

 Olha aí meu quadro! Lindo né? Engraçado que nessa foto ele parece que está torto... Mas pessoalmente não dá essa sensação... O que será que houve? Será que está torto mesmo?
Agora os detalhes decorativos que ficam na minha estante. Esse ovo marrom foi um presente que ganhei na lua de mel da pousada onde fiquei em Penedo. Dia desses minha afilhadinha veio aqui em casa e disse: Chocolate apontando pra ele... ela tem 2 aninhos e pensou que fosse um ovo de pascoa... hahahahhahaha
E a garrafa eu comprei recentemente... Bonita né?

Esses jarros vermelhos eu comprei para dar um pouco de cor ao meu móvel... E também, já que meu sofá é vermelho porque não acrescentar vermelho em outros lugares da sala não é mesmo?

Essa é a parte de cima da estante, onde coloco minhas fotos e esse arranjo de flores que também é da época em que eu casei... rsrrsrsr 

Ah, uma coisa que eu estava louca pra comprar era esse porta controle remoto, mas ainda está em MDF cru. Vou pinta-lo e depois venho mostrar como ficou.

Ah, meu conjunto de garrafinhas verdes... Tão lindinhas! Vou contar um segredinho pra voces, comprei essas decorações tão baratas que quase passei mal na loja de tanta vontade de comprar mais! rsrsrrsrsrs
Só pra voces terem uma idéia, esse conjunto de garrafinhas comprei por R$9,00
Em qualquer lugar voce não vê por menos de R$15,00 e isso já no barato e eu comprei por R$9,00! Ficquei louca de tanta vontade de comprar a loja inteira! Hahahaha, depois venho fazer um post só disso, só pra falar pra voces quanto custou minhas decorações e onde comprei! heheheheh
Paraíso!

 Enfim... Por enquento é isso, mas aguardem que tem novidades na cozinha também!

Beijos, beijos!
E não deixem de comentar!




11 comentários:

Ana Carolina disse...

Já disse que a sua casinha é uma gracinha?????
Quando vejo ela, fico louca pra ter a minha!!!!!!!
hihihi
bjs

Tatiane Garcia disse...

Tá linda Van!!! Viu como o estresse vale a pena? REalmente a estante é uma graça mesmo!!!
bjbjo amiga!!!

RENATA OLIVEIRA disse...

oi linda ! sim sua casa esta linda demais.. beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

oi priminha linda! amei seu comentário,obrigada pela sua força!sei que posso contar com vc a qualquer hora! claro que vou querer sua ajuda para o enxoval,sei como vc é detalista e não vai deixar eu esquecer de nada!te amo demais,vc é uma fofa!te amo. quando quiser vou ai para fazermos a lista de coisas que tenho que comprar! ah pretendo noivar final do ano! dezembro. Beijos te amoooh.

claudia Soaris disse...

Oi Van. Tá linda a sua sala, realmente a estante é uma gracina e ficou perfeita assim com toda a decoração.
Beijos!!!!

Daniela disse...

Linda a sala!!!
Amei a estante e o guadro também!!
E as cortinhas estão puro glamour!!!
daniela

Unknown disse...

Oi Van, casinha linda e dá pra perceber que foi tudo arrumado com amor e carinho.
Mai uma vez amei o adesivo.
Otima semana, bjus
Malu.

Ale Quejinho disse...

Minha primeirla vez por aqui e estou amando
Ale

Anônimo disse...

Olá flor!
É muito bom decorar né!
E sua casa tá ficando fofa, parabéns!

Abraços!

Tais Martins disse...

Van vc como Blogueira sabe q a coisas + gratificante p nós e as amigas gostarem dos nossos posts!!
Te adoro amiga!
E quando fazer me manda as fotinhas p mim colocar na sessão das artes d vcs que esta esperando só as fotinhas p inaugurar!
Bjkas...
http://decorehouse.blogspot.com/

Unknown disse...

Vanessa, é muito linda a sua sala, as cortinas me lembram as da minha mãe... ela que gosta de cortinas assim... Já eu ainda não posso ter aqui em casa, pois a minha Doce é muito alérgica... mas paciência! Eu amei a árvore, e um pedido: dá pra postar o molde dos passarinhos? :) Porfavorzinho... hehehe

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!