quinta-feira, 29 de setembro de 2011

To sumida!

Oi gente, passei rapidinho só pra dizer que eu sei que estou em falta com voces... estou sumida, e muito!
veja bem, não tenho uma desculpa, apenas estou sem vontade de postar... o problema é que desde que me mudei que estou sem internet no MEU pc, eu costumo usar o do meu cunhado, mas não é a mesma coisa que usar o nosso proprio... Enfim, e essa semana estou meio preguiçosa... passei a segunda na casa da minha irmã, a terça eu fiquei em casa de bobo, ontem eu fui ao médico e nesse final de semana vou viajar, então continuo sem animo para fazer uma postagem legal... Eu vim mesmo só para não deixar voces sem uma explicação e sentindo saudades de mim, provavelmente só vou voltar a postar mesmo semana que vem tá?
Voces me perdoam?
Espero que sim...
Uma ótima quinta feira e um ótimo final de semana pra odo mundo!
Beijos, beijos, beijos!

9 comentários:

Denise Santos disse...

Todos nós um dia vamos passar por isso...Aproveite o nada a fazer kkkkkkkkkkkk

Chagas Netto disse...

seu blog tah cada vez mais lindo.bju Paulinha

Ana Carolina disse...

Claro que a gente perdoa!
Beijinhos ;**

Pequenos Mimos disse...

relaxa, também ando sumida, cheia de encomendas e o tempo que sobra as vezes sem inspiração pra escrever.
bjs e boa viagem

Tais disse...

Claro que perdoo amiga eu te entendo,tb estou meia desmotivada,faz parte da vida Blogal!srsr.Bjkas e ate logo em.
decorehouse

♥ Aline 뿌까 ♥ disse...

Eu te entendo Vanessa, porque de vez em quando, também fico assim, mas é normal, depois isso passa e a inspiração volta! Aproveite bem a viagem! Bjos
http://tillmannsbook.blogspot.com/

♥(¸.•`´(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho...``•.¸)``•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Já estou te seguindo!

Tais disse...

É verdade amiga casa sem cortinas fica muito pelada srsr,Aa e com certeza quando eu for pra i combino com vc de se conhecermos vai ser muiito legal!!Bjkas.
decorehouse

Augusto Branco disse...

Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =
Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!