quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mimos para a Cozinha

Então...
Não disse que tinha novidades na cozinha?
Vim aqui só pra mostrar os mimos que comprei pra deixar minha cozinha mais feliz!
Eu fui esses dias em Jardim América - RJ e lá realmente é o paraíso das decorações! Sabe aqueles abajures ( é assim que se escreve?) que voces viram no último post? Quanto voces acham que foi? Pois senten-se pra não cair: R$31,90. Eu estava disposta a dar R$70 num igualzinho aqui perto de casa e encontrei por R$32. Aí aproveitei e comprei logo 2! hehehhehehe Daí que as decorações foram todas baratinhas, aquelas garrafas, jarrinhos todas foram menos de R$10. Sempre vejo esses objetos decorativos pra vender por mais de R$15 e comprei-as por menos de R$10. Quero voltar lá e comprar mais coisas!
Daí que nessa loja de decoração que fui descobri uma nova paixão:

GALINHAS!

Na hora de decorar a cozinha eu só consegui ver galinhas na minha frente! rsrrsrsrsrs
Achei elas tão vintage... Tão meiguinhas! Adorei minhas galinhas!

Tem a galinha porta colher de pau...

E a galinha potinho...

Tem também uma galinha ruiva que venho até com um ovo!

Ela não é charmosinha? Olha o ovo ali nas costas dela...

Agora, na hora de comprar o saleiro e o paliteiro eu vi foram patinhos!
E como elas eram assim charmosinhas e também de bolinhas, eu resolvi traze-las para fazerem companhi às minhas galinhas!
E aí? O que acharam?

Não ficou mais mimada a minha cozinha? Agora tenho uma cozinha tão grande... preciso de bastante mimos!

7 comentários:

claudia Soaris disse...

Likndas as galinhas, tanbém estou precisando comprar uns mimos pra casa toda,até a sala está pelada, alguns quebraram e outros ficaram feios e velhos, vou renovar tudo. Beijos!!!

Su Falcão disse...

Amiga!
que saudadesss!!
To muiiiito chateada ainda nao conseguimos resolver o problema internet la de casa...
Mas hj como é feriadooo!uhulll rsrs
vim aqui na sogrinha e claroooo, só foi eu ver o computador ligado e pronto!rsrs

Enfim, é mto ruim blogar no pc que nao é nosso né?!
Entao to fazendo so algumas visitinhas...

Ahh adoreiiiiiiii as galinhas!!
E nem sabe??????? eu tenho uma igual!!
ahuahua, viu até o gosto da gente é parecido!!!

olha só na minha cozinha(foto que postei uma vez em meu blog...)
http://4.bp.blogspot.com/-QhsArsSYI9w/TgPS9_60qfI/AAAAAAAAAS0/5XHds_STbUE/s1600/DSC04846.JPG

ela ta na primeira pratileira do lado da geladeira!

Nossaaaaaaaaaa!
que lindaa sua sala amiga!
AMeiii de paixãoo os abajures(tb nao sei se é assim que escreve,ahuauhau)!

Bom, millllllllll beijinhosss e em breve estou voltando! =)

Tais Martins disse...

Lindas lindas Van!!
Também já tive 1 bem parecida,mas o filhote quebrou...rs,
Bjkas
http://decorehouse.blogspot.com/

Tais Martins disse...

É só mais um rsrs
Está fazendo 1 post novo da sua casinha?
Quero ver mais hihi.
Bjkas.
http://decorehouse.blogspot.com/

Papos da Ani ღ disse...

ei flor
acabei de conhecer seu blog, já estou te seguindo.
estou em busca de inspirações para o nosso apê que está sendo pintado essa semana. hueueuhe
amei os seus mimos!

beijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

caju disse...

Lindas galinhas.

Tais Martins disse...

Obrigada pelos elogios Van!
O seu Blog tb é uma delicia!
Todo dia entro pra ver se tem novidades!
Bjkas e uma semana cheia de benção.
http://decorehouse.blogspot.com/

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!