sábado, 24 de setembro de 2011

Poema de Salvação

Oi pessoinhas!
Hoje vim trazer uma dica de filme que ainda vai estreiar nos cinemas dia 30 de setembro.
É o filme Poema de Salvação.
A Sinopse:

Inspirada na vida do cantor Argentino Pablo Olivares, o filme narra como o cantor se envolveu com o mundo das drogas e do ocultismo. Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo.

Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock'n-roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo. Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará.

A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo.

Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado em Buenos Aires, Argentina.

Trailer:


Gente, esse é o primeiro filme evangélico que estreiará nos cinemas do Brasil, então acho que devemos prestigiar, quanto mais pessoas forem assistir, mais esse filme chamará a atenção das pessoas e almas podem ser alcançadas atraves dessa história. Nosso Deus salva, liberta e dá vida eterna, nossa oração é poderosa, essa é a mensagem do filme e acho que vale a pena.
Se voce é cristão, divulgue esse filme na sua igreja, convide as pessoas para irem assistir.
Pelo que eu sei, acho que só a rede Cinemark de cinemas que vai estar passando esse filme que vai estreiar no dia 30 de setembro, faça sua parte, divulgue, vamos mostrar ao mundo que se nos unirmos podemos fazer coisas acontecer. Tenho certeza que essa historia pode salvar vidas, tirá-las das mãos do diabo!
E então? Está comigo?

5 comentários:

Su Falcão disse...

Oii amiga!
Nossaaaa que coisa ein! E eu acabei de falar na minha postagem pra me darem dicas de filmes!kkk
Ahh eu quero ver com certezaaa!rs

Amiga, nao se preocupeeee! eu ate te falei naquele e-mail, nao tenha pressa nao,viu! =)
Ah e ainda mais que os correios estão de greveee!afff
eu enviei já pra Hilana que ela ganhou no meu sorteio e ainda nada de chegar pra ela! =(
Mas acho que esta voltando agora...

Bjokass!

Keilla Colombo disse...

Nossa, até me arrepiei quando li a sinopse...
o filme deve ser fantástico, vou ver se consigo ir, já que o cinema da cidade é cinemark...

Bjosss, valeu pela dica e ótimo fim de semana!!!

Tais disse...

Amiguinha linda vc ainda naao se acostumou!?!Ja troquei de novo (Estava testando ontem)srsrsr.
Bjkas.Aaa ia esquecendo seu Bloguinho esta com aviso de maware,o meu tb estava ate agora pouco aff.Otima noite Van.
decorehouse

Dri Viaro disse...

Já assistiu o Fazendeiro e Deus e Prova de fogo? os dois são evangelicos, e lindissimos!!

beijos

Tais disse...

Obrigada pela força amiga!!quanto ao filme vou ter que esperar sair em DVD porq minha city e 'pobre'e não tem cinema sr.Bjkas Van.
decorehouse

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!