terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vou ser vovó!

É...
Difícil imaginar como alguém pode ser avó se ainda nem foi mãe... rsrrsrrs
Mas Mirabel é como se fosse minha filhinha...
Lembram que eu falei AQUI que ela tem gravidez psicológica toda vez que entra no cio?
Então, daí eu decidi deixar ela namorar...
Fui a procura de um bom partido, rapaz de familia, um cara pra casar e encontrei o vizinho de traz acredita?
a mãe dele me disse que ele nunca namorou também e que ficaria feliz de casarmos os dois.
não fizemos festa, mas a paixão rolou solta e agora serei avó... Daqui dois meses terei belos filhotinhos chegando ao mundo com aqueles orelhões mais fofos de toda a terra... AMO COCKERS!
Olha a foto dos pombinhos...

Olha a Mirabel aí... Gorda e peluda igual uma ursa... E o loiro bonitão aí é o Lupy, o namorado.
 Ele já tava meio cansado de tentar seduzir ela... aí sim foi quando ela se interessou... quando ele desistiu... hahahhahahaa

 Mas dá pra perceber que ela ficou apaixonada né?


Enfim... agora é só esperar... vou leva-la ao VET e fazer o acompanhamento direitinho... vitaminas, remedinhos, ração especial, tudo que puder ajudar a minha Bel a ter uma gravidez saudável e feliz!
Estou ansiosa pelos filhotinhos! **.**

8 comentários:

Re Batista disse...

haha, tomei um susto! Engraçado que estas criaturas se tornam da família, né?
Beijos e lindo dia! ♥

RENATA OLIVEIRA disse...

oi meu amor! puxa que puxa que bacana! ja arrumou um namorado para ela xD ... lindoooos... espero que de tudo certo ai viu ;D beijokas.

Tais Martins disse...

Que legal Van!!Parabéns srsrssrsr.Casal 20!!
Bjkas amiga.
decorehouse

Unknown disse...

Parabéns vovó kkkkkkkkkk

Mariane Paulino disse...

Que coisa fofa esses dois. Vc vai ter netinhos lindos ! rss

bj

Keilla Colombo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keilla Colombo disse...

Fiquei tão feliz....eu li ontem a postagem mais só deu tempo de vir comentar hoje...

Você acredita que sonhei que nos moravamos na mesma casa, e eu ia na sua casinha, que na verdade era a minha, para te pedir um cachorrinho.....

Por favor me dá um cachorrinho????
Na verdade eu ia ganhar um poodle, mais na hora a moça decidiu ficar com os três filhotes...Geralmente a raça cooker costumar dar bastante filhotinhos....Será que vc não pode me dar um, ou então vender a um precinho camarada, eu queria tanto, tanto, mais tanto...

Se vc der, a gente combina de eu ir buscar ai na sua casa....

Pensa com carinho????

Bjossss
(o namorado da Mirabell é um gato hein...!)

Tatiane Garcia disse...

kkkkkkkkkkk...amiga, vc é hilária...avó tão jovem!!! E Mirabel hein...típica mulher, fazendo charminho pro cara, depois ele dispensa, e ela corre atrás...tsc tsc....
felicidades ao casal!! e veja se vc se torna uma sogra boazinha...e uma ótima vó!!! kkkkkk
Saudadona amiga!!! nem conversamos direito aquele dia ao telefone né...depois fiquei pensando q tinha sonhado...mas vc me ligou mesmo né? Eu tava meio zureta ainda....sem dormir....rsrsrsrs

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!