domingo, 11 de setembro de 2011

Bienal do Livro - EU FUI!

Oi gente! Postzinho rápido esse!
Bem, eu como apaixonada por livros que sou não odia deixar de ir na Bienal do livro, afinal só acontece a cada dois anos né?
Fui lá ontem, penultimo dia e fiz algumas novas aquisições... rsrrsrsrs
Vamos ver?

Livros seculares... Toda a coleção de Percy Jackson... Eu gosto!



E Eu sou o número quatro.
Não assisti ao filme então não tenho idéia se é bom, mas a chamada do livro me chamou bastante a atenção... Dei uma chance pra ele e o carreguei pra casa... rsrsrrsrsr


Livros Evangélicos:
Evangelhos que Paulo jamais pregaria
 Marido teve esse livro, emprestou a alguém e sumiram com ele, então comprou um novo. Como eu não tinha chegado a ler o outro, comecei a ler esse daqui, ainda estou no comecinho pois comecei a ler ontem a noite, mas já estou gostando muito!

E essa Enciclopédia era um sonho de consumo meu! **.**
Amo falar de profecias bilicas... amo Apocalipse, Arrebatamento, Grande Tribulação... Assuntos que me fascinam... Se alguém aqui conhece a séie Deixados para Tras, sabe do que estou falando, e essa enciclopédia é como um grande estudo sobre os assuntos do fim, escrito pelo criador da serie Deixados para tras, então quem conhece sabe que deve ser maravilhoso! Estou ansiosa para ler do inicio ao fim! **.**

E compramos também uma biblia digital cheia de recursos bacanas...

Ainda não instalei no computador, mas pela demostração que o vendedor deu ela parece ser maravilhosa!

Bem, essas foram minhas aquisições... Eu queria ter comprado mais livros, mas não tinha nem tempo nem dinheiro e pensando bem, tenho livros pra ler durante um bom tempo! ^^
E voce? Gosta de ler?

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Adoro ler!
Qunado tiver a minha casinha quero ter uma prateleira so de livros!!
Já tenho uma coleção do Luis Fernando Verissimo e do Sydney Sheldon, super recomendo!
Vou pegar pra ler os do Percy Jackson!
Bjsss

Tais Martins disse...

Oi Van!Tb amo ler!Aaa tenho um selinho p vc.
Bjkas.
http://decorehouse.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai eu amo amo amo ler! Os meus livros são companheiros que nunca me abandonam! Gosto de ler, reler... o primeiro livro que li na vida (que me lembro) foi Os Miseráveis de Victor Hugo, eu tinha 8 aninhos! Meus pais nunca regularam muito esse negócio de idade sabe... mas eu sou apaixonada por ele... já li mais de 6 vezes! Eu não me canso de ler livros... hehehe
Quero ler esses que vc recomendou! Bjos!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!