quinta-feira, 21 de julho de 2011

1º Sorteio do Minha Casa dos Sonhos!

Oi queridas amigas e companheiras de blog!
Hoje estou aqui para trazer pra voces o primeiro sorteio do nosso bloguinho!
Estou muito feliz, porque estava ansiosa pra fazer um sorteio, e agradar minhas queridas amigas, seguidoras que me alegram tanto com seus comentários...
Então eu coloquei a cabeça para funcionar e resolvi enfim o que iria sortear!


São pregadores de saquinhos de cozinha feitos especialmente por mim! Não é lindo?
Fiz as florrzinhas de fuxico, pintei os pregadores e montei o kit pra sortear aqui no blog!
E pra acompanhar...

O kit com 6 pregadores e 3 cores de florzinhas diferentes vai dentro dessa linda caixinha que também fui eu que fiz!
Vai dizer que não ficou uma gracinha?
Vejam mais fotos:




Tudo feito pelas minhas mãos com o maior carinho pra voces!
E pra participar é bem fácil!

Regrinhas:

Basta ser seguidora do blog
Deixar um comentário nesse post dizendo que quer participar
Deixar Nome, e-mail e cidade
Ser residente no Brasil ou ter um endereço de entrega no Brasil pelo menos.
Levar a imagem pra divulgação do sorteio









Não chega a ser regra, mas quem fizer um post divulgando o sorteio pode concorrer com mais um número e assim ter mais chances de ganhar!
Nesse caso, voce deixa um comentário nesse post também com o link para a sua postagem de divulgação, mas não é regra tá? Faz isso se quiser e fazendo isso ganha mais um número!

O sorteio será realizado no dia do meu aniversário! Olha que legal, eu faço aniversário e voces que vão ganhar presente!
Será dia 29 de agosto, as inscrições para o sorteio serão aceitas até o dia 28 de agosto.
E aí? Gostaram?
Então bora participar!



Boa sorte para todas!

42 comentários:

Unknown disse...

Que lindos, eu amo esses pregadores de cozinha, tenho varios e de todos os tipos, eba quero ganhar :)

Malu Campos
mluiza.campos1000@gmail.com
Nova Iguaçu - RJ

Tais Martins disse...

Oi Vane já estou dentro,O mimo é lidissimo parabéns!!E pode deixar que vou postar no meu bloguinho!!Espero que dessa vez eu ganhe,sou um pé frio danado!!
Tais Martins da Silveira Fernandes
Nova Andradina-Ms
Thais_martins00@hotmail.com

http://decorehouse.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-minha-casa-dos-sonhos.html

Karol Ferro disse...

Hummm que gracinha!

Karolyne Mendes Ferro
Muriaé - MG
karolyneferro@gmail.com


Esse vai ser o primeiro sorteio que eu vou ganhar! Eu sinto! hahaha

Fatinha disse...

Eu quero ganhar!!!Adorei! Achei tudo muito lindo!!!!
Quero muito!

Conceição de Fatima Miccichelli Gomes
Natividade - RJ

contato@casacomidaeroupa.com

bjao

Fabiane disse...

quero muito...adoro seu blog...
Fabiane Schoeffel Kutach
Rio Negrinho - SC
fabianesk@yahoo.com.br
bjos...

Tatiane Garcia disse...

Eu quero ! Eu quero!!

vc nem precisa do meu e-mail né????????????????? rsrsrsrs

Adriana disse...

OI, VANESSA!! Passei pra te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO, com atraso... e encontro este sorteio linnndo, adorei os prendedores!!! E a caixinha que vc fez está um charminho!!! Vou divulgar lá na barra lateral do blog!!! No próximo post, divulgo tbém, tá? É que acabei de divulgar o sorteio da ISE, vai lá e participa tbém!!!
adriana.brasil@unisul.br
Tubarão SC
mundodri.blogspot

Ana Carolina disse...

OI Van!
Eu quero!!!!!
Flor ainda não participei da brincadeirinha porque não tive tempo, essa semana to na correria! Mas assim que folgar passo aqui com mais calma!
Eu adorei os pregadores e a caixinha!
Já são meus!! kkk

Ana Carolina
tudofacilerapido@hotmail.com
Rio Claro sp

divulguei no blog!
Bjsss

Unknown disse...

Oi amiga muito fofo esse sorteio..

Vou participar...

Denise dos Santos
Rio de Janeiro

de_enise@live.com

http://de-enise-e.blogspot.com/

Vou divulgar no meu cantinho

beijos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA EU QUERO PARTICIPAR
FLAVIA CRISTINA CASTILHO
flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
ROLIM DE MOURA - RO
VOU LEVAR O LINK PRA MINHA BARRA LATERAL E TORCER PRA GANHAR. BEIJOCAS ...

Keilla Colombo disse...

oi flor, claro que quero participar...

keilla colombo
keillak2l@yahoo.com.br
são carlos/sp

Bjosss

claudia Soaris disse...

Eu QUERO!!!! lindos!!!

Claudia Soaris
claudia.paiva@oi.com.br
Queimados-RJ

Amanda disse...

Eu quero participar!

Amanda Freddi
amandaszf@gmail.com
São José dos Campos - SP

Amanda disse...

A imagem para divulgação do sorteio não está funcionando Van.

Aliny Meneguini disse...

OLÁ, ameio blog e já virei seguidora...
é super bonito as coisas que vc faz, parabéns.
quero ter uma chance de ganhar tbm!!!!
bjs

nome: Aliny Meneguini
e-mail: abmeneguini@hotmail.com
Serra/ES.

Alessandra disse...

Oi Vanessa,quero participar também,já divulguei a imagem no meu blog.
Nome: Alessandra Rocha
Email:alerocha.0705@gmail.com ou ale_rocha.martins@hotmail.com
São Paulo - SP
Beijos.Haa!! me segue também.bjs.

Unknown disse...

Olá vim dizer que estou fazendo o meu primeiro sorteio...

http://de-enise-e.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio-do-renascendo.html

Bom fim de semana :)

Fatinha disse...

Oi querida, se vc fizer os guardanapos não esquece de me avisar heim!!!
bjao

Zoleide disse...

zoleide dutra@msn.com
zoleide dutra
florianopolis sc
gostaria de participar

Casa Dicas e Tal disse...

que lindo!eu quero participa
alinesoaresrj@hotmail.com
Aline Soares
Rio de janeio/RJ

Daniela disse...

Eu quero !!!
daniela_felicio@ig.com.br
São Paulo _sp
Daniela Felicio

Zoleide disse...

oi amiga queroparticipar
zoleide dutra
zoleidedutra@msn.com
florianopolis sc
seguidora mamae zoleide

Miss Amellie disse...

Que gracinha, to participando *-*

Ana Wanderick
anawan@live.it
Sorocaba/SP

Miss Amellie disse...

* divulguei no blog
http://otherchances.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-minha-casa-dos-sonhos.html

Ana Wanderick
anawan@live.it
Sorocaba/SP

Laís disse...

Oie, quero participar =)

Não tenho Blog, mas estou seguindo...
Laís
laisinha.zago@gmail.com
Sertãozinho/SP

disse...

Adorei o presentinho do sorteio! Quero participar!

Renata
ephemeraloverflow@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Beijoss

Eli - Casando em Julho disse...

Eu queeerroooo!!!

Que coisa mais fofa! To precisando muito de um negócio desses! rs

Eli Cássia
elierge_cassia@hotmail.com
São Paulo/SP

Eu também estou fazendo um sorteio, é só até 31/07:
http://casandoemjulho.blogspot.com/2011/07/sorteio-bouquets-de-tulipas-em.html

Beijos!

Mariane Queiroz disse...

Gostei muito do seu blog....
Ja estou te seguindo...

Mariane Queiroz
marianequeiroz@gmail.com
Suzano/SP

Bjs e ate mais...
http://marianediego.blogspot.com/

marcia disse...

Adorei o presentinho do sorteio! Quero participar!
Márcia Rebouças
Msd_reboucas@hotmail.com
WWW.mareboucas.blogspot.com
candeias-bahia
Bjnhs e sucesso!!!

Tia Rose disse...

Olá Vanessa, vim visitar o seu blog e já quero participar do seu sorteio. Já me tornei sua seguidora e estou postando seu banner na lateral do meu blog.
meu email é rosemeireromera@terra.com.br
moro em São Bernardo do Campo - São Paulo
meu blog http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

renata artebelablospot.com disse...

oi Vanessa, vim visitar o seu blog e quero participar do seu sorteio. Já me tornei sua seguidora e estou postando seu banner no meu blog
Meu endereço de e mail é:
renatinha-life@hotmail.com
e o meu blog é:
http://renata-artebela.blogspot.com/

Juliana! disse...

EU QUEROO!
juliana sena
juliana_spj@hotmail.com
Recife/PE

Unknown disse...

Olá vim dizer que fiz um post para o sorteio e que já esta sendo divulgado na lateral do renascendo.

http://de-enise-e.blogspot.com/2011/08/sorteio_07.html

Uma parte de mim disse...

PARTICIPANDO!!
VANY PAULINO MACEIÓ-AL
VANYPAULINO@GMAIL.COM
VANYPAULINO.BLOGSPOT.COM
divulguei no twitter:@vanypaulino
http://twitter.com/#!/vanypaulino/status/100533721609928704

Anônimo disse...

Eliete Ferrari
Blog:http://elindodeviver.blogspot.com
etty_83@hotmail.com
Timbó-Santa Catarina

Su Falcão disse...

Ahh eu querooo!rs
Su Falcão-RJ
sedfotos@hotmail.com

Beijokass!

lilicax disse...

Lindos, eu quero.Participando
Ligia Xavier
lilicax
lplepis@gmail.com
Sao Carlos SP

Michele Andrade disse...

Participando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/SP

Edi disse...

Quero ganhar, será meu presente de niver!

Nome: Edi Vasconcellos
Cidade: Rio de Janeiro, RJ
Email: dilasv@yahoo.com.br

Rachel disse...

Oi Vanessa! Muito, muito fofa a sua caixinha cheia de florzinhas! Adorei! Lindo sorteio! Beijinhos, Rachel
Brasília-df
rachelwishmade@gmail.com
Divulguei na minha barra lateral, por data e com sua imagem e link.

Rachel disse...

Esqueci de dizer que meu nome de seguidora é Rachel Berault.Bjins

Unknown disse...

Oi Vanessa ....que lindo o seu sorteio....
cheguei no ultimo dia....eu quero muito participar...

nome cristine
seguidora adoro craft
e-mail cristine.craft@gmail.com
blog http://adorocraft.blogspot.com/

eu estou divulgando na barra da lateral do meu blo, ta por ordem de data


beijo grande

Cris !!!!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!