sexta-feira, 8 de julho de 2011

Abajur e Borboletas...

O frio chegando....
Agora em casa estou podendo organizar tudinho do meu jeito...
Ontem virei o quarto... Coloquei na posição que meu marido queria desde que nos casamos, mas eu não queria porque fica bloqueando a janela, mas tudo bem, de vez em quando é bom mudar né?
Aí aproveitei pra poder organizar todo o guarda roupa e cada cantinho do quarto.
Me inspirei e saí pra comprar um abajur. Comprei um bonitinho, ele custou R$40,00 e serviu bem para o seu propósito, deixar meu quarto mais aconchegante...




É isso que tenho na mesinha ao lado da cama... O Abajur, um porta retratos, um porta-joias e um reloginho.
Aí aproveitando a sensação e a inspiração que aluz do abajur me concedeu eu fiz borboletas!
E coloquei-as estrategicamente para serem iluminadas pela luz do abajur...



O Quartinho ficou mais aconchegante e a Nessa aqui mais feliz!
To adorando ter mais tempo pra cuidar da minha casinha!

11 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Lindo Vanessa!
E aconchegante.
Adorei as borboletas.
Xeros

Unknown disse...

Parabéns pelo seu cantinho eu amei!!!

Tatiane Garcia disse...

Eita menina prendada!!!
amiga, vc é um luxo!!! rsrs

Tais Martins disse...

Ai que fofo que ficou amiga amei tudo,e a ideia de abajur e borboletas ficou mesmo muito aconchegante.
http://decorehouse.blogspot.com/

Mariane Paulino disse...

Ficou muito fofo !

bj

Unknown disse...

Seu quartinho ficou bem aconchegante.coloca uma luz negra é bem legal:-)

Minha linda Tem um selinho da Fênix pra você no renascer.A regrinha é levar pro seu cantinho se quiser.

Tenha um excelente fim de semana:-)

http://de-enise-e.blogspot.com/

linksdistodaquilo disse...

Parabéns pelo seu cantinho!
Beijinho e bom fim de semana.

Unknown disse...

Saudade de tu....
Depois passo com mais tempo pra matar as sdd.
Te amo. Fica na Paz!

Daniela disse...

Lindo o abajour e as borboletas que amo!!!
Mas essa foto com beijo hollywoodiano roubou toda cena!!rsss
Tenha um lindo dia!!
daniela

RENATA OLIVEIRA disse...

ai ficou lindo mesmo!! ainda mais que vi pessoalmente .. vc é demais prima. te amoooooh

Zilda Santiago disse...

E ficou um luxo!!PASSANDO PARA CONHECER E SEGUIR AS AMIGAS DO BLOGUEIRAS UNIDAS QUE TAMBÉM PARTICIPO!!!BJS NA ALMA!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!