quarta-feira, 13 de julho de 2011

Selinhos!

Oi gente, hoje vim aqui fazer um agradecimento especial a todas as minhas amigas maravilhosas, carinhosas e lindas que me dedicaram selinhos...
Desculpem pela demora em postar, mas como o prometido estou aqui mostrando pra todo mundo o quanto essa blogosfera nos oferce amizades tão lindas como a que fiz por aqui!
Meninas muito brigado mesmo!
Esse selinho lindo aqui foi presente da Leonor do blog Chiqueter, a Leonor foi quem fez esse desenho, vai me dizer que ele não é talentosa? Foi um presente à todas as amigas seguidoras!
Olha Leo, demorei mas postei aqui seu carinho tá? Muito obrigado!


Esses dois selinhos eu ganhei da querida Denise do blog Renascendo! Um amor de pessoa. Esse último selinho também foi ela que fez, um presentinho À todas as amigas blogueiras e seguidoras! Obrigado querida! Muito obrigado mesmo pelo seu carinho!


A Amiga Malu do  blog: Eu que fiz, também me didicou esse selinho fofuxo! Brigado querida! Seu carinho é muito importante pra mim!

 Esse selinho fofíssimo quem me dedicou foi minha queridíssima amiga Tais... Obrigado linda! Amei de paixão esse carinho todo!

Gente, a cada dia que passa, eu me sinto mais feliz com esse bloguinho, porque atraves dele tenho conhecido pessoas maravilhosas!
Muito obrigado pelas demosntrações de carinho, muito obrigado por cada comentário que voces me dedicam aqui.... Muito obrigado novas seguidoras, antigas seguidoras, pessoal presente e os que nem sempre podem estar por aqui... Já falei e volto a repetir, esse blog cresce forte e saudável graças ao carinho de todas voces! Muito, muito, muto obrigado!
Amo todas voces! De verdade!

E queridas blogueiras unidas, desculpem se deixei de responder a alguns recadinho de voces, brevemente estarei visitando seus blogs, comentando e seguindo!
Um beijo grande! E ótima semana pra todo mundo!

Ah, alguns desses selinhos tinham regras, me desculpem quebrá-las, mas é que escrevi esse post com um cadinho de pressa, HOJE COMEÇO MEU CURSO DE TEATRO! **.**
Mas então fica assim, fica livre pra todo mundo!


7 comentários:

Tais Martins disse...

Obrigada por todo esse carinho amiga vc sabe q tb é muito especial para mim!!Aaa falando nisso fiz a receitinha da torta rsrs ficou uma delicia!!logo vou postar as fotinhas no meu blog e te aviso para conferir rsrs bjinhos flor!!
http://decorehouse.blogspot.com/

Tais Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany disse...

uhuuuu!!! Boa sorte no curso, Van!!!

Magazine da Dê disse...

Bom ganhar selinho...muito bom receber carinho...parabéns! Boa sorte no seu novo curso, Bjs.

Casa Dicas e Tal disse...

sobre o que me perguntou lá no blog!aqui eu compro no carrefur!coetro,é só compra a semente!e cebolinha,cerve aquela que vende no sacolão(tem que ter a rais)é só corta as folhas e planta!ela cresce rapidinho! bjs,e espero ter ajudado.

Ana Carolina disse...

Oi Van!
Adorei te conhecer!
A internet tem muitas coisas ruins mas tbm tem muita coisa boa, como as amizades que fiz com vc e outras pessoas!
Fico muito feliz por isso!
E pode deixar que sempre que puder passarei por aqui! E obrigada pelos comentários carinhosos de amizade!
Bjs

Leonor Siqueira disse...

Oi Van,
Você é muito fofa! E olha, parabéns pela decisão de deixar o emprego e ficar em casa, agora você vai ter liberdade para fazer muuuuuita arte!
Beijos.

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!