terça-feira, 26 de julho de 2011

Sobre Banheiros...

Sabe, uma parte da minha casa da qual eu não gosto nada, nada é o meu banheiro...
Ele seria um bom banheiro, porque ele é espaçoso... Mas não gosto dele... definitivamente... Acho que é o lugar da minha casa que menos gosto na face da terra! rsrsrsrsrsrs
Ele é escuro, não tem janela... Tem um protótipo de janela virada pro meu quarto... U.U
Fazer o que? Foi o que deu pra fazer na época que construimirmos nossa casinha porque o banheiro já existia e estávamos sem dinheiro pra quebrar e fazer de novo...
Enfim... Detesto meu banheiro! Ele tem os azuleijos cinzas e o vaso é preto, o lavatório é cinza... U.U
Enfim, não é nada do jeito que eu faria e pra resumir não gosto dele...

Eis alguns banheiros que achei bonitos:

O que me fez gostar desse banheiro  foi o colorido suave das paredes... o lacinho no espelho... tão delicado... Um banheiro alegre sem sombra de dúvidas....
 Esse com certeza faz parte dos meus sonhos... Clean, bonito, elegante... Aquele cesto de palha ali é um xodó... Amaria, amaria ter um desses!
 Esse banheiro também é elegantíssimo né? As pastilhas dão um toque todo especial...
 Esse banheiro aqui é uma grande inspiração pra mim, se algum dia eu fosse reformar esse banheiro aqui, o que não são meus planos u faria alguma coisa assim, porque acho que daria perfeitamente pra fazer um banheiro assim aqui no meu banheiro, mas quem sabe quando tiver minha casa mesmo, quando for fazer meu banheiro eu quero fazer algo assim... Perfeito! **.**

Agora voltemos à realidade... preciso de idéias pra fazer do meu banheiro um lugar melhor...
Eu queria pelo menos trocar o meu lavatório... colocar um armarinho...
Gosto desse:
Mas em caso de falta de grana, me conformo com um simples assim:

Enfim... o que eu quero mesmo é trocar o lavatório e fazer alguma coisa em decoração pra deixar meu banheiro mais feliz...
Eis as fotos do meu banheiro real:

O motivo da minha total revolta: Vaso preto U.U e lavatório cinza... Aquela sombra atras do vaso ali é a Mirabel... rsrsrsr

Um espaço vazio, pedindo por decoração....

Minha cortina roxa nada a ver e lá atras dá pra ver o buraco voltado pro meu quarto... U.U

Minha bagunça de creme e estojo de maquiagem em cima do vaso porque não tenho um lugar pra guardar isso... Preciso de um armário urgente...

E aí gente? Idéias são bem vindas!


Mas e aí? Já está participando do sorteio aqui do blog? NÃO? Então não perca mais tempo! Olha só o prêmio:


Um kit com 6 lindos pregadores de cozinha dentro dessa linda caixinha!
Pra participar do sorteio, click AQUI!
Boa sorte!

Beijos e não deixe de comentar!



7 comentários:

Tais Martins disse...

Oii amiga!!Eu estou com vc,tb odeio meu banheiro!Achei uma graça o primeiro banheiro,mas tenho que te dizer que acho que nunca vou gostar é de banheiro nenhum rs,é uma parte tão umida da casa tão assim!rsrs,Bjinhos e fique com Deus.
http://decorehouse.blogspot.com/

Mariane Paulino disse...

Adorei o primeiro banheiro super fofo !

bj

Unknown disse...

Eu adoro cinza e adoro roxo,lilaz mas as duas cores juntas ficam muito tristes. Se fosse meu banheiro eu colocaria todos os acessorios amarelos, cinza com amarelo fica bacana.
Bjus

Malu

Ana Carolina disse...

Oi Van!
Seu banheiro não é tão ruim assim!

O meu vou fazer igual o meu quarto, todo branco, pois comprei um monte de toalhas e tapetes coloridos! hihihi
Eu amooo cor!!!

Bjss

Dany disse...

Van, uma vez fiz um post dizendo que amo meu banheiro. Ele nem tem nada demais, mas é meu cantinho preferido, acredita?
Nesse post, tem uma foto dele. Dá uma olhadinha: http://quartinhodadany.blogspot.com/2010/12/selinhos-que-eu-havia-perdido.html

Keilla Colombo disse...

è amiga estamos na mesma situação, meu banheiro não me agrada, pisos cinzas e marrons remendados, um vaso amarelo, mini pia de plástico com um sifão enorme que atravessa quase todo o banheiro, e janelinha minuscula...Mas não sou tão revoltada por que sei que é provisório, mas que é feio é....
Separa um dinheiro, tipo férias, ou décimo terceiro e arruma ele, troca os azulejos, a pia e aprivada, e vai arrumando o jeito que você quer....Bjossss

elis disse...

Van,pinta os azulejos de branco com aquela tinta própria e faz uma saia bem franzidinha para a pia na cor preta com detalhe branco ou cinza,vc vai encontrar o modelo na net,vai ficar lindo.Boa sorte.Elis

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!