domingo, 17 de julho de 2011

Apaixonada...

Gente, eu ando numa fase em que estou completamente apaixonada pela minha sobrinha Mel
Quem me conhece desde o antigo blog, acompanhou em tempo real a historia da Mel, essa minha sobrinha nasceu com apenas 6 meses de gestação, 1kg e apenas 27cm, Imagina o tamanho do ratinho? A bolsa da minha irmã estourou e os médicos disseram que foi incontinencia urinária. Minha irmã ficou 8 dias com a bolsa estourada e quando a Mel nasceu, já nasceu com infecção. Tanto nela quanto na minha irmã.
Ela é um verdadeiro milagre! Deus operou muitos milagres na vida da minha irmã e da minha sobrinha. Hoje a Mel está com um ano e cinco meses e eu estou perdidamente apaixonada por ela.
Ontem fomos passar o dia num sitio e pela primeira vez ela olhou pra mim, me deu aquele sorrisinho de apenas quatro detinhos e falou "nhenhessa"... ai gente... coração disparou, se apertou de amor, transbordou de orgulho! Minha pequena guerreirinha virou pra mim e falou meu nome... "Nhenhessa", jamais vou esquecer, o momento foi único! Agora umas fotinhas da minha linda, só pra voces babarem... e claro pra ter certeza do quanto essa titia aqui é babona!


Aqui com a tia Babona...


A mamãe da Mel, minha irmã Valéria dando laranja pra pequenininha...

E mais fotnhas... O dia foi maravilhoso!


Amo voce demais minha lindinha! Pode chamar a tia de "Nhenhessa" o quanto quiser que o coração dela explode de alegria, mas se renova a cada sorrisinho seu!

11 comentários:

Dany disse...

Que linda, Van!
Uma graça!
Imagine só qd vc tiver o seu! Vai ser pura babação...hehehe

Unknown disse...

Olá, sou do blogueiras unidas e passei prá conhecer o teu cantinho! Parabéns e sucesso é o que te desejo. Passe no meu blog e pega o selinho que eu fiz para os blogs que visito. Um super beijo, Jo.

Mariane Paulino disse...

Que liiiinda ! QUe Deus abençoe !

Bj

Daniela disse...

Que graça sua sobrinha!!! bochechinha rosada!! uma graça!!!
Boa semana!
Daniela

Ana Carolina disse...

Que lindinha!!
E vc não se anima pra ter uma tbm??
Bjss

Casa Dicas e Tal disse...

Que lindinha...eu tb tenho uma sobrinha fofa,é a Rafa,ela já tem 5 aninhos,e é muito sapeca!

Keilla Colombo disse...

Oi flor, sua reclamação foi devidamente acolhida e estou aqui para pedir todas as desculpas possíveis....Eu realmente vejo o carinho que desmostra nos comentários, sempre partipando do blog, acontece que estou com a vida tão corrida, entrando as 8h e saindo as 21h quase todos os dias do salão, graças a Deus, estou conseguindo uma boa clientela, amo o que faço, mas fico muito cansada a ponto de chegar em casa e não ter nem forças para ligar o meu computador, já que ele é velhinho e demora horrores para ligar, conectar a internet, abrir as páginas...dai acabo desistindo e vou dormir...Mas de maneira alguma te rejeitei, apenas estou sem tempo mesmo, não fica brava comigo...*Ü*

A sua sobrinha é linda, eu não vejo a hora de ter uma, na verdade eu tenho um sobrinho de 16 anos, mas o considero como irmão já que fomos criados juntos, agora meu irmão já anunciou que pretende arrumar um baby e estou super anciosa....

Bjos, uma ótima semana e boa sorte no sorteio!!!
(To perdoada)

Tatiane Garcia disse...

Olha a Mel aí gente!!! "velha" conhecida essa baixinha!! rsrs..e o amor pelos sobrinhos é algo em comum né amiga????
Mel tá lindona, gata gata!!!

Caiti Tainá disse...

Ah que linda a sua sobrinha...tenho duas tb, e são meus amores...

bjos!!

Amanda disse...

Realmente a história de vida dela é um milagre! Nenhum plano de Deus pode ser frustrado. A Mel está linda!!! Parabéns pra mamãe dela!!! E pode babar muito, porque essa fase é deliciosa! Eu lembro quando a minha sobrinha era pequenininha assim! Dá uma saudade dessa fase rs. Bjs

Tais Martins disse...

Linda sua sobrinha amiga!!Bjinhos.
decorehouse.blogspot.com

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!