sexta-feira, 15 de julho de 2011

Era uma vez um problema....

Era uma vez um problema...


Que encontrou uma solução... 



Uma solução um pouco sem graça, sem cor...
Então a Nessa aqui entrou em ação e veja a transformação:



E agora em uso:
Problema resolvido!
Gente, to tão orgulhosa de mim mesmo!
Foi a primeira vez que fiz uma arte assim! Pintei com tinta PVA e fiz poás... Não ficaram assim tããão perfeitas mas deu pro gasto né?
E a florzinha de fuxico também fui eu que fiz... Ai que orgulho!

E aí o que voces acharam?
Fechei a semana com chave de ouro né?

9 comentários:

Tais Martins disse...

Amiga que graça!!Parabéns vc leva jeito pra coisa em!!Eu sou uma negação,Bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Mônica da Rosa disse...

Ficou muito fofo!Parabéns, belo trabalho!
Tô colocando teu link lá também!!!!
bjos,
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Dany disse...

Adorei a solução!!! :D

Ana Carolina disse...

Ficou uma gracinha!
Parabéns!!!
Bjss

Mariane Paulino disse...

Ai ... eu nao gosto de revisteiros. Mas gostei ! Quem tem talento pra coisa tem ne ? rss

Amanda disse...

Nossaaaaa!! Ficou lindo! Parabéns!!!
Não sabia que tinha esse talento pra artes manuais! ;) Bjs

Viviane Lisboa disse...

Muito lindo!!!
Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo!
Me faça uma visitinha e sinta-se a vontade para me seguir!
Bjos!
atelievivercomarte.blogspot.com

Juliana! disse...

Ficou lindo!

bjos

Eliany Trassi disse...

lindo mesmo!também fiz um,do mesmo modelo.Depois dá uma olhadinha no meu blog.
até mais!
isabel-mensagens.blogspot.com

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!