domingo, 24 de julho de 2011

Jarrinhos inspiradores...

Oi gente!
Pra quem conhece o blog da Re, sabe o quão talentosa ela é...
Conheço-a a pouco tempo, mas ela já se tornou pra mim uma musa inspiradora! Oh pessoa abençoada em criatividade é essa mocinha!
Essa semana passeando no blog dela me deparei com essa imagem:


Eu fiquei simplesmente tão apaixonada que na mesma hora fui procurar meus vidrinhos que eu estava guardando pra fazer alguma coisa útil, mas que eu ainda não havia decidido o que...
Fui lá, comprei a tinta da minha preferencia e mandei ver.
A Re, disse no blog dela que tinha misturado tinta acrílica e tinta de artesanato, mas quando fui comprar minha tinta, não lembrava com qual tinta ela tinha misturado a tinta de artesanato, e como eu tinha em casa tinta esmalte, pra fazer um outro projeto aí que estou em mente, eu imaginei que não teria problema...
Fui lá, misturei as tintas, me sujei toda e coloquei os vidrinhos pra secar...
Não sei ao certo se foi a tinta que era errada ou se deixei escorrer demais... Mas meus jarrinhos não ficaram assim tão bonitos quanto os dela... U.U
MAs tudo bem, acho que se depois eu passar mais uma demão de tinta, vai ficar melhor, mas como sou ansiosa e estava louca pra vir aqui mostrar pra voces, eis aí minha criação....







Viram? Eles ficaram um pouquinho escorridos demais... U.U
MAs depois vou tentar melhorar eles... com um cadinho mais de tinta!
Usei uma garrafinha de suco de caju, um vidro de maionese e um copinho de massa de tomate.
Quem quiser o passo-a -passo visita lá o blog da Re, ela é muitíssimo talentosa...

Mas e aí? Já está participando do sorteio aqui do blog? NÃO? Então não perca mais tempo! Olha só o prêmio:


Um kit com 6 lindos pregadores de cozinha dentro dessa linda caixinha!
Pra participar do sorteio, click AQUI!
Boa sorte!

Beijos e não deixe de comentar!

7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMEI ESSAS IDÉIAS. BEIJOCAS E UM LINDO DOMINGO...

Luciana disse...

Oi Vanessa
Adorei seu blog, a sua casa deve ser super aconchegante :)
Ah a Mirabel é super fofa [amo bichos,rs]
bom domingo p vc

estilorosa.blogspot.com

Re Batista disse...

Vanessa seus vidrinhos ficaram ótimos! Daqui não dá pra ver nada escorrido não, mas se você achar que precisa, repita o procedimento. Eles ficam escorrendo até a tinta secar, entendeu? rsrs...
Amei mesmo! A cor escolhida ficou ótima! Se fez os primeiros tão bem assim, os próximos serão muito melhores!
Obrigada por me citar com tanto carinho!
Beijos e bom fim de semana.

Adriana disse...

VANESSA, ficou igualzinho ao da RÊ!!! PARABÉNS!!!

BEIJINHOS DE BOA SEMANA!!!!!!!!

Casa Dicas e Tal disse...

Vanessa ficarão lindos!achei que ficou perfeito,adorei a cor...bjs e boa semana!

Daniela disse...

Oi Vanessa!!!
A Rejane inspira mesmo a gente né?!!
Eu amei seus vasinhos, não deu pra ver o escorrido que você falou...
vou querer participar do sorteio... já estou indo lá!!
boa semna
daniela

Sarah Moura disse...

Oi flor!
Eu tinha visto essa postagem da Re e amei sua versão, ficaram lindos! Sou cristã tb... então somos maninhas! =)
Já estou te seguindo!
Bjinhos, fica com Deus!

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!