segunda-feira, 18 de julho de 2011

TAG - Brincadeira de Blogueira...

Oi gente! Dia desses ganhei essa Tag de brincadeirinha entre blogueiras, ganhei duas vezes, primeiro foi presente da minha amiga Tais do Blog Decore House, e depois ganhei a mesma tag da amiga Denise do Blog Renascendo...

Então vamos À Tag?

Regras:

1-Divulgar o nome de quem passou a Tag para você
2-Postar dez fotografias de coisas que voce mais gosta
3-Repassar para dez pessoas


1-Quem me passou eu já falei né? É só clickar no nome dos blogs delas que voces vão conhecer essas meninas carinhosíssimas que são a Tais e a Denise.


2-Dez fotos:

1- Jesus

2. Meu maridinho lindo:

3. Blogar:

4.Mirabel

5. Chocolate:

6. Artesanato:

7. Decoração:

8. Ler:

9. escrever:

10. Comer

Adorei fazer essa TAG!
Obrigado meninas, e esse carinho eu repasso para:

Manu, do blog: Maria Forrest Gamp
Aline, do Blog: Casas, Dicas e tal
Minha amiga e mãe do meu sobrinho virtual Tati, do blog: Sopa de Letrinhas
Karolzinha do blog: Coisa de Casada
Keila do blog: Casa da Dona Keila
Malu, do Blog: Eu que fiz
Gislane do blog: Decorando

Queridas amigas, é dificil ter de escolher só 10 né?
Mas fique à vontade pra levar a Tag pro seu blog também!
É ótimo poder nos conhecer um pouco mais não acham?

Beijinhos e ótimo início de semana!

1 comentários:

Unknown disse...

A mel é lindona uma graça...Aproveita essa fase muito bom...

Minha linda tem um selinho pra ti lá no meu cantinho...
Bom inicio de semana

http://de-enise-e.blogspot.com/2011/07/11-selinho.html

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!