terça-feira, 5 de julho de 2011

Selinho!





Olha que selinho lindo e fofo que eu ganhei da fofíssima Taís do blog Decore House! Tais querida! Adorei! Muito obrigado pelo seu carinho! O blog da Tais gente é um blog muito fofo cheiiiinho de boas idéias, vale a pena dar uma conferida!
Eu queria aproveitar pra agradecer o carinho de todas voces que me deixam comentários e me fazem tão, tão, tão feliz!
Gente uma vez vi num lugar uma frase que é verdade: O blog se alimenta de seus comentários... Pra um blog crescer forte e saudável depende do comentário dos visitantes! Então se voce passar por aqui, comente, alimente meu blog! Me faça feliz!
Muito obrigada a todos voces meus seguidores lindos! os antigos que me acompanham desde o outro blog e os novos... a cada novo rostinho ali meu coração se ilumina de alegria!
Muito obrigado mesmo!
Esse selinho tem regras... Vou postar as regras aqui, mas como estou feliz demais com todo o carinho que tenho recebido de voces minhas amigas e eventuais amigos, vou deixar o selinho livre para quem quiser!
Então fiquem à vontade!

As regras do selinho são:

1-Exibir a imagem do selinho em seu blog;
2-Postar o link do blog que o indicou;
3-Publicar as regras;
4-Indicar 10 blogs para receberem;
5-Avisar aos indicados.

Então olhem bem, o selinho é pra todos MESMO tá? To muito contente co todo esse carinho!
Obrigado flores!
Voltem sempre regando com carinho meu blog com cada comentário que voces postam aqui!
beijos, beijos! 

5 comentários:

Dona Maria disse...

Aêêê..\o/ Parabéns pelo selinho. :)

Sobre os fuxicos, eu também aprendi faz pouco tempo, em uma oficina da prefeitura, que eu fiz um estágio para a faculdade. Tomei tanto gosto que não parei mais. Acho o colorido dos tecidos fascinante. ;)

Beijos e excelente semana.

Fatinha disse...

Oi Vanessa, parabens pelo selinho amore!!!
bjao

Tais Martins disse...

Amiga fico muito feliz que tenha gostado...E quanto as cortinas adivinha da onde que tive a idéia dessa postagem?!!rsrsrs,é foi daqui achei linda a idéia e logo que der tb quero fazer.Até logo flor fique com Deus.
http://decorehouse.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá minha linda
.
Ganhei um selinho e lembrei de compartilhar com você...

http://de-enise-e.blogspot.com/

Daniela disse...

Oi Vanessa!!!
Hum que carinho bom né?!!
Obrigada por dedicar ele para todas!!!
Tenha um lindo dia!!
Daniela

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!