terça-feira, 12 de julho de 2011

Bagunça organizada...

A fala sério né? Casa com tudo nos seus devidos lugares fica sem personalidade, é ou não é?
Achei perdido nas minhas gavetas semana passada um cabide desses de parede, coloquei ele na parede e só ele já deu um ar da graça na minha entrada, mas quando cheguei da rua dia desses pendurei lá minha bolsa e meu lenço e achei a bagunça tão organizada que até parecia decoração... rsrsrrsrsrs
Daí tirei foto e vim aqui mostrar pra voces!




E aí? o que acharam?

11 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que legal essa dica amiga.
Vc sabe que eu vi na revista um desses e já encomendei 3 desses dai, tbm acho que organiza as coisas e dá um toque de decor.
Bjo,bjo linda.

Misturação - Ana Karla disse...

Acho isso também Vanessa,,, casa muito arrumadinha não tem vida, não tem gente feliz!
Esses cabides são os meus preferidos.
Xeros

Magazine da Dê disse...

Nossa ficou muito legal a colocação do seu cabide, deu um charme e tornou-se prático. Chega da rua e pronto, lá está ele esperando seus apetrechos. Beijos e boa terça.

Unknown disse...

Oi, Vanessa!
Pois eu gostei muito do que vc fez! Aliás, gostei da bolsa, hein? hehehe
Beijos!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi meu amor! Ja paguei a receita do bolo salgado ! vou fazer quinta feira porque prometi a uns colegas de trabalho e levar para eles.. rss espero que fique bom! to sentindo sua falta la no blog,nem comentou no post que fez do fim de semana,magoei :(
como voce esta? saudades!! Beijos

Leonor Siqueira disse...

Oi Vanessa,
Legal mesmo, ficou prático e sem dúvida decorativo.
Beijos.

Leonor Siqueira disse...

Oi Vanessa,
Legal mesmo, ficou prático e sem dúvida decorativo.
Beijos.

Leonor Siqueira disse...

Ah, esqueci de dizer, tem selinho pra você lá no blog.
Beijos.

Caiti Tainá disse...

Ahh mto legal seu blog!! já estou seguindo! passa lá no meu tb: http://noivasurtada.blogspot.com

bjos!!

Dona Maria disse...

Eu tinha um desses aqui em casa, mas eu fui colocando tanta coisa, que ficou uma zona. Acabou que o bichinho despencou da parede, talvez implorando por socorro. hahahaha

Ficou lindo mesmo. Adorei.

Beijos.

Tais Martins disse...

Oii estou indicando uma tag bem legal para vc!!passa la para pegar!bjos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!