segunda-feira, 11 de julho de 2011

Receita de fim de semana

Huummm...
Final de semana friozinho, marido com vontade de comer besteira... Nessa sem vontade de comer comida... Só podia dar em uma coisa! Receitinha de final de semana... Essa receita não é tão simples como aquela pizza de pão de forma, mas é bem saborosa também!
Eis aí...

Bolo Salgado

3 ovos
1 xícara de óleo
3 xícaras de trigo
1/2 xícara de maizena
1 1/2 xícara de leite
100gr de queijo ralado
1 colher (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) de fermento em pó
1 colher (chá) de sal

Modo de fazer

Bater o óleo e as gemas, depois acrescente os outros ingredientes, por último as claras em neve e misture bem.

 Voce pode colocar o recheio que quiser. Frango, queijo e presunto, linguiça, salsicha...
No meu caso aqui eu fiz de salsichas. Fiz um molho tipo de cachorro quente, bem grossinho. Coloco uma parte da massa no tabuleiro e  o recheio...

Depois cubra com o resto da massa:

Demora entre 25 À 30 min pra ficar pronto...
Fica uma delícia tanto quentinho quanto no dia seguinte!
ADORO!
E aí? ta servido?

5 comentários:

Magazine da Dê disse...

Oi Vanessa estou passando para conhecer seu espaço, mas são muitos...04, vou começar por aqui!!! Essa receita me deu água na boca, principalmente para os meus filhos, em casa de férias. Já copiei e vou fazê-la, depois te conto. Ótima segunda, bjs.
http://magazinedade.blogspot.com/

Tatiane Garcia disse...

ai q fofo Van...vc tem caderno de receitas!! és um baratinho mesmo amiga!!!

Tais Martins disse...

Ummm que delicia!!!ja vou fazer é hoje a noite rsrs.Flor tem mais selinho para vc no meu blog!Bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Humm que delicinha!!!
Adoro!
Bjs flor!

Adriana disse...

Hummmmmm, que delícia!! Aqui em casa , nos finais de semana, tbém só dá besteira!!!

beijinhosssssssss

Postar um comentário

Isso! Isso! Comenta!
Idéias nunca são demais e carinho e a amizade de vocês também!